• Anúncios

Qual o tempo razoavel para a activação de uma cache

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Qual o tempo razoavel para a activação de uma cache

Mensagempor timearth » sábado mai 23, 2009 12:40

Boas a todos.
Penso que é azar, meu mas sempre que lanço uma cache demora muito tempo (quanto a mim) a ser validada.
Senão vejamos, no dia 18 escondi uma cache no estadio Nacional e construi a pagina á noite. A cache é regular é simples não está perto de nenhuma,e hoje dia 23 ainda nada.
E eu estou mortinho por ver o FTF.
O Garri ou está de ferias ou está a fazer-me sofrer, esta é a questão.
Mas imaginem agora o seguinte e se outro geocacher hoje for lançar ali uma cache.
Fica com um grande melão [:(] pois se a minha for activada ele vai ficar triste :cry:
Os sitios ás vezes são tão bons, que pode levar alguns de nós a escolher o mesmo local.
Sei por exemplo que o Kelux estava a pensar uma cache para perto do sitio da minha,e por acaso falamos no messenger.
O que podia ter acontecido era ele ou eu estar com trabalho, que depois se tornava infortifero.
Não quero com isto estar aqui a criar um caso.
Se calhar é apenas a minha ansiedade a falar mais alto [^] :D
timearth
timearth
Regular

Registado: sábado mai 12, 2007 22:20

Re: Qual o tempo razoavel para a activação de uma cache

Mensagempor MightyReek » sábado mai 23, 2009 13:08

Ás vezes é apenas uma questão de azar.

Colocaste a cache para aprovação Segunda-Feira 18. O garri é apenas um voluntário que disponibiliza algum tempo ao geocaching. Pode estar com muito trabalho fora e com problemas no computador portátil, doente, etc... Ou pode ter que verificar muitas outras caches com maiores níveis de dificuldade que a tua.

Eu a última que submeti reparei que o garri não aprovava uma única cache havia quase uma semana. Sabes qual foi o resultado? Nessa mesma tarde foi aprovada, juntamente com mais uma carrada delas que estariam em espera...

É uma questão de paciência.
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor The Farstriders » sábado mai 23, 2009 13:31

MightyReek Escreveu:O garri é apenas um voluntário que disponibiliza algum tempo ao geocaching. Pode estar com muito trabalho fora e com problemas no computador portátil, doente, etc... Ou pode ter que verificar muitas outras caches com maiores níveis de dificuldade que a tua.

É uma questão de paciência.

Tens muita razão Filipe, mas a equipa timearth também a tem quando diz:

timearth Escreveu:Mas imaginem agora o seguinte e se outro geocacher hoje for lançar ali uma cache.
Fica com um grande melão [:(] pois se a minha for activada ele vai ficar triste :cry:
Os sitios ás vezes são tão bons, que pode levar alguns de nós a escolher o mesmo local.
Sei por exemplo que o Kelux estava a pensar uma cache para perto do sitio da minha,e por acaso falamos no messenger.
O que podia ter acontecido era ele ou eu estar com trabalho, que depois se tornava infortifero.

Se o aumento exponencial de caches para analisar for demasiado para uma pessoa sozinha, à que gerir as tarefas, de modo a optimizar a tarefa. :-)
Imagem
The Farstriders
Regular

Registado: terça mai 20, 2008 12:01

Mensagempor papaleguas » terça mai 26, 2009 14:29

Geralmente quando são colocadas duas caches no mesmo dia por exemplo, é submetida a que entrar primeiro no sistema.
O garri por vezes demora um pouco e questiona algumas situações que possam de alguma forma estar relacionadas com aspectos que possam fugir às guidelines mas nunca deixou de approovar nenhuma cache.

Daqui a mais alguns posts vamso entrar de novo na conversa do reviwer português com o qual não concordo obviamente.
Eu já tive caches uma semana à espera de aprovação e outras foram aprovadas no dia seguinte... depende dos factores que o Filipe refere... o resto é ansiedade do owner de ver no que vai dar :D

Mas não há limite de tempo para aprovação de uma cache.

Um dia... quandoo tudo isto for pago acredito que haverá essa preocupação. Até lá... just another game.

Eduardo
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor salprata » terça mai 26, 2009 15:15

Mais que 24horas, é muito tempo
[;)]

outra situação é quando temos por alguma razão mudar a cache de sitio, acho que devia de ser automatico, varria a área...

Acho que geocacheres para cima x founds deviam de ganhar estatuto de merito, sei lá, deviam de ganhar alguns atributos
:pop:
salprata
Regular

Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

Mensagempor papaleguas » terça mai 26, 2009 16:53

24 horas????

O melhor seria mesmo publicar e ela estar logo activa ;) ou melhor ainda... a groundsppeak já tinha as caches postas e nós só as adoptávamos... isso é que era!

Eduardo
Imagem
papaleguas
Large

Mensagempor strangedays » terça mai 26, 2009 17:27

Ultimamente está a demorar mais do que o normal.
Ou o rapaz anda sem tempo ou este cantinho está com excesso de produção.
PT deve estar a dar mais trabalho que o esperado.
Relax, isto é só um jogo.
Mais dia, menos dia que importa ?
ImagemImagem
strangedays
Regular

Registado: domingo set 23, 2007 19:56

Mensagempor bolacha » terça mai 26, 2009 17:40

strangedays Escreveu:Ultimamente está a demorar mais do que o normal.
Ou o rapaz anda sem tempo ou este cantinho está com excesso de produção.
PT deve estar a dar mais trabalho que o esperado.
Relax, isto é só um jogo.
Mais dia, menos dia que importa ?

Mais dia menos dia, temos é um tuga na "torre de controlo" e ai é que vai ser...
As caches até são publicadas, antes de serem criadas e escondidas. [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem
bolacha
Extra Large

Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor lynxpardinus » terça mai 26, 2009 17:49

O problema é que o geocaching.com é gerido por uma empresa com receitas derivadas da actividade (premium members, geocoins,...) mas assente em trabalho voluntário, com disponibilidade de tempo parcial.
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor timearth » terça mai 26, 2009 19:31

Bem rapazes eu levo isto na boa [^] e disse que talvez fosse a minha ansiedade a falar. [:D]
Não vamos criar um caso onde ele não existe. :?: Eu compreendo o trabalho do Garri,apenas referi que isto pode ser chato :? quando dois geocacheres tem um lugar em mente que surgiu de novo . :idea:
E nesta altura de eleições, que nascem jardins,passeios maritimos e outros lugares agradaveis todos os dias :lol: :D :shock: corremos esse risco.
Não vamos perder mais tempo com este post
let`s go geocaching
timearth
timearth
Regular

Registado: sábado mai 12, 2007 22:20

Mensagempor papaleguas » quarta mai 27, 2009 01:00

timearth Escreveu:Bem rapazes eu levo isto na boa [^] e disse que talvez fosse a minha ansiedade a falar. [:D]
Não vamos criar um caso onde ele não existe. :?: Eu compreendo o trabalho do Garri,apenas referi que isto pode ser chato :? quando dois geocacheres tem um lugar em mente que surgiu de novo . :idea:
E nesta altura de eleições, que nascem jardins,passeios maritimos e outros lugares agradaveis todos os dias :lol: :D :shock: corremos esse risco.
Não vamos perder mais tempo com este post
let`s go geocaching

Mas o pessoal está a brincar !! As caches foram já publicadas (eu também esperei uma semana)

Na altura das eleições poderiamos era criar uma earth cache nas urnas... já que vamos sempre observar os mesmos dinossauros (ou calhaus) :D

A melhor forma de teres uma cache publicada rápido é criares a cache perto do fim de semana que é quando o Luis publica mais caches... são imperativos do trabalho. Tem que se compreender.

Podes ainda publicar durante cada um dos dias da semana e depois é tudo validado no fim de semana e ficamos com mais que fazer ;)
Imagem
papaleguas
Large

Mensagempor Daniel C. » quarta mai 27, 2009 20:53

E agora que o Barcelona foi campeão europeu é que vai ser bonito! Nem daqui a uma semana há caches novas! Lá vão os viciados roer as unhas até ao sabugo :twisted:
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular

Registado: quarta ago 22, 2007 20:05

Mensagempor kidloco » quarta mai 27, 2009 21:58

Estou cá com uma pena que não imaginam. Garri, força ai com os festejos!!!
kidloco
Regular

Registado: sábado fev 24, 2007 22:15

Mensagempor cmatos » quinta mai 28, 2009 17:59

É mesmo assim... umas vezes demora, outras é logo de seguida.
Eu por exemplo vai para duas semanas que enviei uma questão por email, e ainda não tive resposta, já reenviei a questão... e nada.
Submeti uma cache a 23 de Maio e ainda não saiu. Há que esperar, quando sair, saiu... :-)

Ainda bem até que não saiu, acreditem ou não, a dita até já desapareceu mesmo ainda antes de estar activa 8-)
Mas já lá está um novo container um pouco mais ao lado. :wink:

Se calhar é mesmo isso. Cá o cantinho estará a ficar sobrelotado e eles tão a ver se o pessoal desanima :lol:
Imagem
cmatos
Micro

Registado: terça jun 17, 2008 13:20

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes