htf Escreveu:No meio do campo, num sitio cheio de arbustos, com uma dica "bush"
![Evil [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
, procurar uma micro e encontra-la a 7 metros do GZ, significa uma área de 196m2. Um gajo já danado ter que procurar uma micro, (ainda não entendi a ideia de esconder micros no meio do campo) agora ter que palmilhar tanto terreno............

Uma cache com tampa VERMELHA num arbusto VERDE...não há perdão...
além disso essas contas estão feitas à moda de algo estranho porque não dó 7 metros para cada lado (na melhor das hipóteses seriam 49 m2). Dessas medidas eliminamos dois pontos cardeais por lógica: um porque não há "bush" no meio da estrada e outro ponto cardeal porque não pode estar em propriedade privada. Restam assim 7 metros lineares com arbustos...desses 7 metros só dois arbustos são fechados o suficiente para a cache não se ver. Logo restam apenas sete metritos.
O erro em 7 metros é um erro normalissimo em equipamentos destes. eu já estive em cima do GZ e sem desvios e já estive a cerca de 10 metros.
A parte das micros... é opção. Está lá a dizer que é micro. E é micro porque já me desapareceram tantos containers que eu acho que nas caches cá por setúbal é este o tipo de container que é viavel colocar (só não o fiz na matrix). Há montes de micros no mato... há nanos em sitios onde cabia um camião... opção do owner. Mau seria não estar lá o tamanho do container referido
Nessa cache a dica é que não é realmente muito boa, mas não me lembrei de mais nada (aceito sugestões... e coordenadas mais precisas).
A abertura desta tread nem tem a ver com o vosso comentário na cache (nesto ou noutra), mas sim com vários comentários em várias caches no qual se reclamam justamente os 5, 6 ou 7 metros. Como achei e acho que é um erro normalissimo "sondei" o pessoal porque há de facto formas de tirar coordenadas mais precisas, mas ppara isso tem qe haver por vezes alguma colaboração de quem visita as caches no sentido de enviarem novas coordenadas.
Lembro uma cache do homemdomacaco que esteve meses com um erro de 30 metros e toda a gente referia isso. Mais simples é tirar as coordenadas e mandar. Nós agradecemos

Um erro de 10 metros em cidade é mais complicado porque aí damos mais nas vistas, agora no campo... ali não dava mesmo para colocar mais nada. A folha do arbusto há-de cair e depois fico com a cache à mostra