PH: Agora, dizerem que devo arquivar a cache porque entretanto foi colocada outra ali na zona, que até tem a mesma vista... Isso é um bocado forte, não?
Acho que é por causa dos radicalismos que muitas guerras começam... PH, eu NÂO DISSE que devias arquivar a cache PORQUE outra está colocada perto, que raio de ideia é essa?
Eu disse que a colocares a mesma te poderias arrepender caso alguém fosse prejudicado pelo tal fulano, e esse é o único problema que realmente existe, o fulano, não a cache, e muito menos a proximidade de outra.
Apenas referi a outra cache porque, e citando o Walrus,
Tb concordo, acho que o local merece sem dúvida uma cache... A vista sobre o Tejo e a lezíria é excelente
Ora, se colocarmos os paternalismos que todo o owner tem pela sua cache à parte, é indesmentível, que o local já tem uma cache, que tem a mesma vista, ou será que por ser outra cache, tal deixa de ser verdade?
Eu nunca disse que isso implique que o PH tenha de retirar a dele, e muito menos quero criar qualquer precedente, apenas quero dizer que justificar a recolocação da cache por causa de garantir a vista sobre o Tejo e a Leziria, não me parece um argumento decisivo quando temos lá a outra a garantir exactamente o mesmo!
Façam como acharem melhor, e espero sinceramente que encontrem uma solução satisfatória, de preferência que garanta de forma segura a continuação da cache do PH, agora façam o favor de não deturpar o sentido da minha sugestão.
Não é nada agradável para mim ver uma cache bem conseguida, que tanto prazer me deu fazer ter que ser arquivada, mas a acontecer tal, os unicos responsáveis pelo arquivamento nada têm a ver com esta comunidade.