Rita, embora eu não concorde com a existência do concurso temático pelo motivos indicados oportunamente, tenho que cumprir a vontade da maioria que se pronunciou. No entanto, talvez te tenha passado despercebido que o assunto evoluíu para a co-existência de dois concursos ou duas votações, se se preferir;
- o concurso 'normal', até agora, sem qualquer alteração
- o concurso temático em que as fotos concorrentes a ele terão que respeitar o tema do mês.
Assim, o concurso temático não irá tirar participaçãoes ao outro 'normal'.
A operacionalização, segundo o que detive, será no sentido de os concorrentes submeterem as fotos a concurso como até agora mas, no post de inscrição, acrescentam que determinada(s) foto(s), além de concorrer ao concurso 'normal' concorrem também ao concurso temático. No final do periodo de inscrição, serão criadas duas polls; uma para o concurso normal, outra para o concurso temático.
O que se está a discutir/confirmar neste monento, é a forma de decidir o tema a ser fotografado para o concurso temático.


