• Anúncios

Pixmania a funcionar muito mal

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Pixmania a funcionar muito mal

Mensagempor TRIO_LPZ » quinta mar 26, 2009 22:47

Boas!
Alguém já teve problemas com compras na Pixmania?
Eu tinha esta loja online em muito boa conta e nunca tive problemas até que encomendei o Garmin Legend Hcx e paguei por transferência bancária.
Primeiro obrigam a que se envie um comprovativo da transferência por fax, apesar de na descrição da transferência eu ter indicado o nº da encomenda.
Como não tenho fax, levaram-me 10€ para enviar nos CTT!

Mas o mais incrível é que a transferência ainda não foi validada e continuam-me a pedir o envio do comprovativo.
Telefono para lá e atende-me sempre o mesmo tipo que só empata e não me dá solução nenhuma.

Já cancelei a encomenda e espero o reembolso, e eles continuam a pedir-me o comprovativo..
Estou a ficar doida! Estou a ver que nem dinheiro nem equipamento...

SOCORRO!!!
TRIO_LPZ
Micro

Registado: terça mar 03, 2009 10:11

Re: Pixmania a funcionar muito mal

Mensagempor lenan2do » sexta mar 27, 2009 13:19

Olá, fala-lhes na DECO, pode ser que se assustem.
Por acaso já ouvi pessoal a comentar que compraram coisas na pixmania e que fizeram bons negócios. Quanto ao fax, desde que se tenha acesso a linha telefónica, usando o modem de um portátil, pode-se "imprimir" para o fax e, passo a passo, ele faz o envio do fax. Sempre se poupava alguns trocos.
Mas há-de correr tudo bem.
Boas cachadas.
PS: Cuidado com os Pantomineiros que estão com o gás todo :-) :-D
lenan2do
Regular

Registado: terça fev 26, 2008 18:07

Mensagempor TPFernandes » sábado mar 28, 2009 14:38

eu comprei o meu legend lá... pedi para ser levantado no showroom do via catarina no porto e assim foi, 3 dias depois estava lá... Paguei e vim-me embora... Até agora nada a apontar... :pop:
Imagem

Blog Novo- aventurasdeumgeocacher.tpfernandes.com
Blog Antigo- tpfernandes.wordpress.com
TPFernandes
Regular

Registado: sábado jan 10, 2009 20:17

Mensagempor larkeecalcopirite » sábado mar 28, 2009 15:48

Ja efectuei varias compras na Pixmania zero problemas a reportar ja la comprei 3 maquinas fotograficas e uma impressora e mais uns pequenos objetos sempre me chegou tudo as maos no tempo normal , tambem houve uma vez que mandei o produto para a loja deles em Lisboa nas galerias sottomayor foi chegar la pagar e vir embora . Normalmente pago com cartao de credito .Esse valor dos ctt acho mt elevado ainda nao faz 2 semanas enviei um fax para a Argelia de 1 pagina e foram 5Euros, de qualquer forma achei um exagero.
Imagem
larkeecalcopirite
Micro

Registado: segunda set 22, 2008 16:32

Mensagempor TRIO_LPZ » sábado mar 28, 2009 17:07

Eu acho que aqui o problema foi mesmo ter pago por transferência bancária. O sistema deles de confirmação das transferências parece-me bastante deficitário.

Eu também já tinha comprado algumas coisas lá e correu tudo bem, mas foram pagas com cartão de crédito...
Agora que eu tenho problemas é que vejo como o sistema de apoio ao cliente deles é ridículo...

Se alguém tiver alguma ideia do que devo fazer para resolver o problema, agradeço. :roll:
Imagem
TRIO_LPZ
Micro

Mensagempor caixeiro_viajante » sábado mar 28, 2009 20:32

TRIO_LPZ Escreveu:Se alguém tiver alguma ideia do que devo fazer para resolver o problema, agradeço. :roll:

expondo o problema ao teu banco, não ajuda? eles poderão saber como proceder nesse tipo de situações... apenas uma ideia :-D
http://www.bunker-studios.com :: FREELANCING AGENCY
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
caixeiro_viajante
Regular

Registado: domingo ago 10, 2008 21:28

Mensagempor Neo40bi » sexta abr 03, 2009 12:09

A pixmania é muito fixe quando corre tudo bem...

tenho um amigo meu que encomendou 2 impressoras a laser de lá mandou vir veio 1 e um equipamento de som há mais de 1 mes.

telefonou para lá e eles disseram que iam lá deixar a impressora e levar o outro artigo que era para outra pessoa! até hoje ainda tem o equipamento de som e impressora nem ve-la! está ele sem a impressora e alguem que encomendou um sistema de som sem ele....
Imagem

Imagem
Neo40bi
Micro

Registado: segunda mar 30, 2009 14:19

Mensagempor TRIO_LPZ » sexta abr 03, 2009 18:07

E eu continuo sem conseguir comunicar com eles.
Hoje voltaram a pedir-me o comprovativo da minha transferência. [:(!]
Já o fizeram no mínimo 6 vezes!!!!
Não percebo que tipo de organização é esta!

O apoio ao cliente não existe simplesmente!

Estou tramada com estes tipos!
Pelo banco não é garantido que consiga... estou mesmo a ver: "Solicitamos que nos envie o comprovativo para verificarmos o pagamento"
E teria de pagar imposto de selo e 5% de comissão..

Eu acho é que vou contactar o Nós Por Cá!!!!
Imagem
TRIO_LPZ
Micro

Mensagempor TRIO_LPZ » quinta abr 30, 2009 21:34

Bem, depois de muita luta lá consegui o reembolso do que tinha pago.
Mas a sorte foi ter contactado directamente com um colaborador da loja da pixmania no Porto.
Essa pessoa foi bastante profissional e encaminhou todo o processo internamente.
Foi o que me valeu, porque utilizando o Apoio ao Cliente (que apoio!?!?!?!?) e os formulários de contacto não ia a lado nenhum.

Estejam atentos. Se tiverem um problema com alguma compra na Pixmania, o apoio ao cliente que eles têm não vos vai servir de nada!!!!
Imagem
TRIO_LPZ
Micro

Mensagempor danieloliveira » sábado mai 02, 2009 06:34

TRIO_LPZ Escreveu:Bem, depois de muita luta lá consegui o reembolso do que tinha pago.
Mas a sorte foi ter contactado directamente com um colaborador da loja da pixmania no Porto.
Essa pessoa foi bastante profissional e encaminhou todo o processo internamente.
Foi o que me valeu, porque utilizando o Apoio ao Cliente (que apoio!?!?!?!?) e os formulários de contacto não ia a lado nenhum.

Estejam atentos. Se tiverem um problema com alguma compra na Pixmania, o apoio ao cliente que eles têm não vos vai servir de nada!!!!

Ainda bem que conseguiste resolver isso da melhor forma.
Em tempos passados tive que escolher entre a Nomatica e a Pixmania. Ainda bem que escolhi a Nomatica. Na altura a máquina veio com um "pin" do slot de cartões dobrados. Depois de lhes telefonar, no mesmo dia pediram que lhes enviasse a máquina e o comprovativo de expedição. No dia seguinte chegou uma novinha em folha por DHL. Assim está bem [^]
If you really must know, then click below:
http://img.geocaching.com/stats/img.asp ... 93eae3ea8f
danieloliveira
Large

Registado: sexta dez 26, 2003 09:12

Mensagempor EduardoDias » segunda mai 04, 2009 16:24

Acho que estas mesmo com azar !
NUNCA tive com problemas com a Pixmanai: ja comprei maq. fotográfica, objectivas e afins... até agora, sem reclamações.

Assim que re-enviares novamente o comprovativo, junta tb os varios comprovativos em como enviaste....
Não sei se podes ou tens disponibilidade: vai pessoalmente entregar....
EduardoDias
Micro

Registado: quarta abr 29, 2009 08:02

Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante