Olá a todos, o meu nome é Nuno mas sou mais conhecido como Fantas. A primeira vez que ouvi falar disto foi pelo bocky num encontro do EBT em Coimbra. Dois anos depois estava a fazer o mesmo.
Comecei neste vício com o Gemini1st em Junho, arrastados pelo rmdferreira para uma cache perto de minha casa. Em Agosto mais uma, em Setembro 8 caches em 3 dias... e em Janeiro começou a ser a doer. Arrastado por algum dos viciados quase todos os fins-de-semana fazia meia dúzia por dia, no último foram 19 em 48 horas e neste deve ser parecido.
Acho que já me deixei apanhar pelo vício. Agora até penso seriamente em comprar um GPS. Desde que apanhe ar puro, faça exercício e conheça sítios bonitos não vejo inconvenientes nisto. Tenho pouco tempo livre e esta actividade tem como principal requisito tempo, mas continuarei a cachar ao ritmo que consiga.
Aventuras no geocaching são e serão muitas. Já cachei à chuva e ao sol, de dia e de noite, sozinho, com tréngos, com outras equipas e com muggles. Já encontrei GCs e TBs. Já fiz vários arranhões e dei por mim pendurado (literalmente) mais vezes do que gosto de pensar. Só me faltam os FTFs. Não estou obcecado por isso, mas basta um para mudar de opinião.
Pelo que li no fórum também me faltam as carraças, mas essa tradição dispenso

Espero encontrar-vos brevemente num geocimbalino ou numa cache. Pode ser já amanhã quando chegar às 50.