• Anúncios

BBC Vida Selvagem sobre o Alentejo

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Re: BBC Vida Selvagem sobre o Alentejo

Mensagempor papaleguas » sábado fev 28, 2009 14:32

btrodrigues Escreveu:
papaleguas Escreveu:Para que tal não aconteça os programas em questão têm que ser precedidos de informação clara de que o programa não pode ser gravado o que não acontece. Se isso acontecesse o MEO e a ZON teriam um grande problema em mãos :) Afinal apregoam que as BOX dão para gravar :)

Sem me esticar muito e sem revelar os pormenores:

Dão para gravar, mas não consegues ver o que tens gravado se não estiveres ligado à rede.
Ou seja, cada vez que tentas ver algo que gravaste, a box valida com o operador se estás autorizado a (re)ver aquele conteúdo.

Sim, isso porque o MEO e a ZON pagam os direitos de autor.... bem como tu no caso de teres uma emissão terrestre sem ser por cabo.A questão que aqui se coloca é se é pirataria gravar algo para ver nestes moldes. Eu digo que não.
Dei o exemplo: eu quando não consigo ver os filmes de DVD gravo num RW (a minha fase de gravar e ficar já passou... agora se gosto e quero ficar com o filme, compro original...) para ver depois e quando acabo de ver regravo outro que não tenha acabado de ver. Isto é considerado pirataria de facto, até porque lá está o aviso, mas ninguém te vai condenar por teres temporáriamente um programa para veres... a não ser que faças broadcast.

Eu há uns tempos atrás e para não dar cabo dos DVD's da formação comprei um gravador de móvel. E não dava para gravar. Troquei por outro que também não dava... só de TV ou câmera. Agora tenho um daqueles de marca rasca (não vou fazer publicidade) e grava tudo e mais alguma coisa e tenho cá os originais. Faço o mesmo com os de música que andam no carro...

O que eu qus dizer é que mesmo aqui no fórum há montes de alusões à pirataria em vários sectores: logotipos, gsak, etc... Não vamos ser fundamentalistas. Se é para ver e penso que é esse o caso porque não se pode falar nisso?

Se é para vender ou distribuir aí muda de figura :)
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor ajsa » sábado fev 28, 2009 21:41

Não se chateiem, o melhor é mesmo a solução apresentada:

Vêm até cá ver o programa e no final vão experimentar o que viram nuns sobreiros como souvenir, dou um artefacto de cortiça a cada um :lol:
Se quiserem até se faz um evento para ganhar mais um pontinho.
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor MightyReek » sábado fev 28, 2009 22:01

ajsa Escreveu:Não se chateiem, o melhor é mesmo a solução apresentada:

Vêm até cá ver o programa e no final vão experimentar o que viram nuns sobreiros como souvenir, dou um artefacto de cortiça a cada um :lol:

Queres entregar machados e mandar esta gente para cima de sobreiros? Não tens amor às arvores?
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor Roscas » sábado fev 28, 2009 23:30

em lugar de um machado ,posso levar a MOTOSERRA??????? :twisted:
ImagemImagem

Eu Vou Encontra-las!!
Roscas
Large

Registado: quarta set 19, 2007 17:59

Mensagempor ajsa » domingo mar 01, 2009 12:43

MightyReek Escreveu:
ajsa Escreveu:Não se chateiem, o melhor é mesmo a solução apresentada:

Queres entregar machados e mandar esta gente para cima de sobreiros? Não tens amor às arvores?

Nem que me pagassem eu lhes deixava fazer uma coisa destas!
São precisos muitos anos para fazer este tipo de trabalho e o programa indica bem isso.
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor mrwho » domingo mar 01, 2009 19:13

É verdade, vi isto há uns tempos. Vejam, pode ser que lhe achem piada. :)

Save Miguel!
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
mrwho
Large

Registado: quinta mai 08, 2008 18:58

Anterior

Voltar para Off Topic

Quem está ligado: