• Anúncios

Aprovação de Eventos. O que não se deve publicar!

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Aprovação de Eventos. O que não se deve publicar!

Mensagempor rcoelho » quinta fev 26, 2009 16:05

Ok, vamos continuar aqui a discussão dos eventos.
Imagem
Imagem
rcoelho
Regular

Registado: quarta abr 18, 2007 17:25

Mensagempor rcoelho » quinta fev 26, 2009 16:06

Imagem
Imagem
rcoelho
Regular

Registado: quarta abr 18, 2007 17:25

Re: Aprovação de Eventos. O que não se deve publicar!

Mensagempor papaleguas » sábado fev 28, 2009 02:42

Ok

Então agora já posso dizer o que penso:

Qual a diferença entre o evento do mergulho e o Geomoscatel II (estou a falar de um evento do gang das terças, do qual faço parte)? O preço? quem determina que preço é ou não "pesado"?

Digo isto porque quando fui ver o local para o evento perguntei os preços e são os que lá estão: para nós o lucro é zero, mas obviamente que o local onde se realizará o evento terá lucro... O mesmo no teu evento. Qual é o problema?
Eu acho que é mais transparente colocar o evento logo com preços e compreendo que nem toda a gente possa pagar este ou aquele evento ou ir a todos, mas parece-me mais transparente que assim seja.
No caso do evento do mergulho... eu não iria porque mergulho não é o meu forte ;), mas não me ofendeu a sua publicação nem o seu preço. Agora, se se impede, impeçam-se todos os que têm preço :) alto ou baixo)

Uma coisa está prevista: a realização de um não pode ser exemplo para a realização de outro, mas esta discussão poderia ser levada à groundspeak sobre os porquês da realização de eventos mais baratos...

Eduardo
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes