Moderador: Moderadores
hulkman Escreveu:Tenho uma pessoa conhecida que está interessada em vender um Qtek S200 desbloqueado. Está a pedir 100 euros.
TPFernandes Escreveu:compro pda barato, pode ser aqueles da ipaq antigos ou coisa do género.. qtek s100 ou 200, imate jam....
desde que tenha bluetooth e wmobile serve...
venham daí essas propostas...
hulkman Escreveu:falei com esse meu amigo e ele disse-me que pode fazer 80 euros já com cartão de 2Gb incluído... por menos que isso prefere não vender!
mrwho Escreveu:hulkman Escreveu:falei com esse meu amigo e ele disse-me que pode fazer 80 euros já com cartão de 2Gb incluído... por menos que isso prefere não vender!
Posso estar interessado... De onde é esse teu amigo (para ver se dá para fazer troca em mão)?
hulkman Escreveu:mrwho Escreveu:hulkman Escreveu:falei com esse meu amigo e ele disse-me que pode fazer 80 euros já com cartão de 2Gb incluído... por menos que isso prefere não vender!
Posso estar interessado... De onde é esse teu amigo (para ver se dá para fazer troca em mão)?
ele já me deu o PDA para o tentar vender... sou de Almada, mas ando também por Lisboa e pela zona do Bombarral / Caldas da Rainha.
hulkman Escreveu:hmmmm... o problema é que nesse fds não devo estar por Lisboa...
mrwho Escreveu:
Isso aparenta ser um GPS de estrada. O que eu quero (e assumo o TPFernandes também) é um PDA.
Mas obrigado pela dica - se me recordo bem foi graças a ti que adquiri o meu GPS actual!
mca Escreveu:mrwho Escreveu:
Isso aparenta ser um GPS de estrada. O que eu quero (e assumo o TPFernandes também) é um PDA.
Mas obrigado pela dica - se me recordo bem foi graças a ti que adquiri o meu GPS actual!
Não é um GPS de estrada... para mim de estrada são os TomTom e os Garmin da série nuvi. O GPS V é um GPS de outdoor, tal como a série 60 e a série Etrex. Aliás, é o antecessor da série 60. Podemos dizer que o V é o antecessor do 60Csx, já que era o topo de gama na altura. Portanto é um GPS de outdoor que também faz autorouting, tal como o 60CSx. A diferença é que é a preto e branco, não tem altímetro e bússula barométricos e não suporta cartões de memória, só carrega os mapas na memória interna. Mas para quem pensa comprar um Etrex sem mapas, pelo mesmo valor pode ter um GPS já com mapas, autorouting etc e mais um monte de acessórios
mca Escreveu:mrwho Escreveu:
Não é um GPS de estrada... para mim de estrada são os TomTom e os Garmin da série nuvi. O GPS V é um GPS de outdoor, tal como a série 60 e a série Etrex. Aliás, é o antecessor da série 60. Podemos dizer que o V é o antecessor do 60Csx, já que era o topo de gama na altura. Portanto é um GPS de outdoor que também faz autorouting, tal como o 60CSx. A diferença é que é a preto e branco, não tem altímetro e bússula barométricos e não suporta cartões de memória, só carrega os mapas na memória interna. Mas para quem pensa comprar um Etrex sem mapas, pelo mesmo valor pode ter um GPS já com mapas, autorouting etc e mais um monte de acessórios
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes