FTF’s que bom…
Porque fazes FTF’s? Para chegar 1º que o Kelux, quando consigo.
Pois tocaram num assunto sensível e polémico para alguns e curtido para outros.
A corrida aos FTF’s dá-me algum gozo, principalmente quando são caches enigmas de dificuldade elevada, porque para além de sentir o cheiro a novo consigo alguma auto-estima por ter sido o mais rápido a resolver o mistério e a ir ao local.
No pouco tempo que tenho de Geocaching já consegui muitos bons FTF’s, nos quais destaco alguns: Palácio do Correio Mor, Rei Midas, Deutschland in Lissabon, PINK FLOYD e Allan Quatermain e o Templo de Avalon.
Confesso que eu tinha um gozo especial de fazer FTF’s, principalmente quando chegava 1º que o Kelux ou o pirata playmobil, mas ultimamente com a chegada de novos geocachers o panorama alterou-se.
Como na minha zona não é habitual saírem caches novas eu tive que me virar para o quintal dos outros e ganhei especial prazer quando chegava 1º que o Kelux e o pirata playmobil, pois sabia que eles também só não o faziam se não conseguissem. Claro está, que na maioria das vezes eles chegavam 1º mas se eu conseguisse 1 em 5 já ficava satisfeito porque eles partiam sempre em vantagem.
Com a chegada do Monho tudo se alterou.
Costuma-se dizer “Se não os podes vencer junta-te a eles” e foi o que eu fiz, actualmente faço muito poucos FTF’s mas colaboro intensamente nos FTF’s do Monho e sinto-me como se lá estivesse também.
Para acabar quero aqui salientar um “Pré-FTF” que o btrodrigues se esqueceu de referir e que me deu imenso gozo porque foi feito por uma irmandade enorme e que se criou de improviso só para esta cache,
Deutschland in Lissabon.
A história? Perguntem à restante irmandade.
Digam lá que não estamos bonitos!....
A irmandade visível -
http://img.geocaching.com/cache/log/a66 ... 1efdfa.jpg