Já aqui vim várias vezes para responder mas acabo sempre por hesitar...
É que para mim, desde que as caches sejam desafiantes (para o meu gosto pessoal) é de qualquer maneira!
São inesquecíveis, para mim, as caçadas em grupo da Despedida de Solteiro 'all night long caching' do MCA, a caçada 'all night long caching' do Aniversário do Lobo Astuto, a Expedição à Meia Fronteira, a caçada à 'Nunca Percas o Norte' a caçada a duo com o Lynx à 'Homem das Cavernas' e as nossas Expedições anuais ao Gerês das quais tivemos recentemente a edição deste ano, que foi o máximo.
Por outro lado, não perdia por nada as minhas caçadas a solo das quais não me posso esquecer da descida da Fórnea aos trambolhões por ali a baixo, e depois da subida de gatas, das incursões por 'terras desconhecidas' para colocar as minhas caches (geocaching também é colocar, certo?) que saltitam a fronteira, ou exploram o, na altura, Alentejo deserto de caches (Pulo do Lobo, Nascentes do Sado) ou, ainda, as muitas caçadas a solo quando eu era praticamente o único a pegar no carro e fazer 300 ou 400 kms ao fds para procurar uma cache (houve uma altura em que para encontrar uma cache eu tinha que me deslocar centenas de kms porque aqui no Distrito de Lisboa não havia uma única, das 50 caches existentes, que eu não conhecesse já.

)
Por isso, tenho dificuldade de responder num só sentido.
Gosto das duas maneiras.