Moderador: Moderadores
GeoDuplaP&F Escreveu:As próprias regras da Groundspeak contradizem-se, se já repararam nisso. Dizem eles "não se preocupe com os últimos poucos metros". Esse caso da parede é um desses em que a parte final é difícil. Uma vez fiz uma em S. Pedro de Muel em que o caminho até poucos metros da cache é bastante fácil (terreno 2, por não dar para cadeiras de rodas), mas os últimos poucos metros eram bastante difíceis (terreno 4). Em que ficamos? 2 ou 4?
mrwho Escreveu:Essa temática também já me deu algumas dores de cabeça, visto que numa das minhas caches usei o formulário online sugerido no gc.com para dar uma classificação à cache, e acabei com um valor que já me têm dito ser demasiado alto. Já o reduzi (de 3 para 2), , mas caramba, se foi uma ferramenta recomendada pela groundspeak que me deu aquele valor, não seria mais correcto deixá-lo ficar?
Insano Escreveu:E os mancos???... devemos tentar sempre ver o mundo de várias formas.
vsergio Escreveu:Mas concordo que o Atributo da Wheelchair accessible deverá ser usado para especificar o acesso a deficientes e Mancos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes