Não conheço o aparelho em questão, mas precisas de deixar mais pormenores.
Dizer "O meu GPS deixou de funcionar" é tão ilustrativo como "O meu carro deixou de andar", visto que para um carro não andar pode ser algo tão simples como acabar-se o combustivel ou algo tão grave como o motor gripado.
Que sintomas tem ele? Que fazias com ele quando viste que deixou de funcionar? Etc...
O meu só funciona se tiver frio Experimenta colocá-lo no congelador, ou à frente do ar condicionado durante uns minutos... liga e vais ver s não começa logo a funcionar!
Tem manias, o gajo.
o meu 236 tambem deixou de trabalhar, ligar ate liga. Ainda agarra o sinal mas pouco tempo depois perde o sinal e o led que indica o estado do sinal de gps deixa de funcionar, fica desligado.
Se tem ou não solução, não sei ,comprei outro mas tenho pena daquele receptor.
Se conhecem algum caso semelhante e conhecem solucoes , digam qualquer coisa.
Kaybuz
vê o link uns tópicos a cima, tambem se aplicam a essa avaria. Tens lá uns pontinhos vermelhos numa foto qualquer, é precisamente ai que está o teu problema.
Tenta, com o gps ligado, "abanar" o interruptor de on/off vê se a luz laranja se apaga.
Já agora tenta fazer um reset de fábrica com o sirftech ultima versão e depois diz qualquer coisa.
o meu GPS já funciona às mil maravilhas e não vão acreditar quando disser-vos que o problema era .... é verdade, na bateria.
Obrigado pela ajuda ao grande amigo TonyMary que me arranjou o GPS permitindo fazer umas caches esta semana que tive de férias pelo norte do país, e aos restantes geocachers que me tentaram ajudar. SuperFm, hfap e vsergio