clcortez Escreveu:MAntunes Escreveu:Quanto ao bastão, Forclaz 300 é o que eu tenho e já fez uns quilómetros jeitosos. Nada de negativo a dizer.
Subscrevo em 100%!:)
Cláudio Cortez
Mas agora está na moda a malta subscrever as palavras dos outros?
Moderador: Moderadores
clcortez Escreveu:MAntunes Escreveu:Quanto ao bastão, Forclaz 300 é o que eu tenho e já fez uns quilómetros jeitosos. Nada de negativo a dizer.
Subscrevo em 100%!:)
Cláudio Cortez
MightyReek Escreveu:Bastões?
Então um pedaço de pau que se apanha no chão, ali à homem, não serve? Era o que mais faltava...
Quando vejo malta com bastões parece-me esquisito... Espero nunca experimentar senão lá vou a correr comprar... Até lá, é um sarrafo apanhado ali no chão mesmo...
MightyReek Escreveu:Bastões?
Então um pedaço de pau que se apanha no chão, ali à homem, não serve? Era o que mais faltava...
Quando vejo malta com bastões parece-me esquisito... Espero nunca experimentar senão lá vou a correr comprar... Até lá, é um sarrafo apanhado ali no chão mesmo...
MAntunes Escreveu:Subscrevo não é por de baixo?
Por cima seria sobrescrevo.![]()
(entretanto já estou de bastão em riste para limpar mais uns off-topics)
MAntunes Escreveu:Subscrevo não é por de baixo?
Por cima seria sobrescrevo.![]()
(entretanto já estou de bastão em riste para limpar mais uns off-topics)
MAntunes Escreveu:bolacha Escreveu:
Subscrevo por cima do que o Mighty escreveu...
A 'coisa' que eu vi foi esta.
bolacha Escreveu:MAntunes Escreveu:bolacha Escreveu:
Subscrevo por cima do que o Mighty escreveu...
A 'coisa' que eu vi foi esta.
Já não era sem tempo de te juntares à "Associação Off-Topiquense".![]()
Afinal expliquei-me mal, eu "subscrevo por cima"...
Porque concordo com o Mighty diz, mas o que eu queria era ter ficado em cima dele... do log...![]()
Manuel, isto de separar o Tópico está mal... assim agora já andamos em on-topic... deixa de ter piada...![]()
Mas para não criar maus hábitos:
Acho que sim, esses bastões "qualquer coisa" 300, são fixes, são como aquelas coisas dos tampax, podes correr, saltar, brincar...![]()
![]()
![]()
![]()
PS: Querem ver que o topico vai novamente para os bastões?!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes