Quando falei em educação sexual falei pelo facto de terem acesso a imagens de orgãos genitais e não em outro sentido qualquer. Para que fique bem claro.
Eu concordo com tudo o que foi aqui dito, mas nunca vi uma preocupação destas em relação a outros items, para mim piores. O que eu faço é básicamente o mesmo que o sup3r faz. tiro e deito fora e deixo algo menso "agressivo".
Com o das caldas tirei para ficar com ele, mas ontem caiu e partiu-se.
Esta questão é tão simples de resolver como isto: Faça-se uma cache nas caldas em que os items iniciais sejam os ditos cujos e avise-se o pessoal na página para esse "perigo" Assim só lá vai quem quer. E não se pôem mais nas outras caches.
É que ontem por acaso disse que podiam deixar nas minhas, mas lembrei-me que as caches não são minhas a partir do momento em que são colocadas.
Oliveiras. Acredite que agradeço a sua preocupação com algumas coisas que são "moda" hoje em dia. Se toda a gente tivesse a mesma preocupação não sabe os trabalhos que nos poupariam.A nós e a vós pais. Infelizmente acabam por tomar contacto através de outros. O mal começa em autorizar aquele tipo de programas só pelo lucro fácil.
Eu nem sou de marketing, mas os produtos dos ditos cujos estão abaixo nas parteleiras porquê? Enfim. como diria um colega meu: não sejas cota.
Acho que desta discussão só se pode tirar uma lição: cada coisa no seu lugar. Venha de lá a cache nas caladas e não se coloquem mais items desses nas outras assim podemos ser mais selectivos.
Também ajudava as pessoas fazerem o trade e dizerem o que lá colocaram. E dava jeito quem procura ler os posts

Hugo. A moeda é horrorosa e tenho vergonha que a imagem de marca do geocaching Português tenha sido aquela aberração como tal também não a tenho.
Papaleguas