Preciso de um conselho urgente de um GPS com routing inteligente que me dê uma resposta até amanhã à hora de almoço, altura em que o tópico será lançado no vazio...
Preciso de ir de Lisboa até Seda (http://maps.google.com/map?q=Seda,+portugal) amanhã à tarde.
O GPS diz-me para ir em direcção a Montemor o Novo, depois Arraiolos, Avis e Seda - 184 km – about 2 hours 19 mins
Eu pensava que o melhor caminho (mais rápido e mais seguro, dadas as particularidades das estradas do alentejo profundo) seria pela A1, A22, Abrantes - 209 km – about 2 hours 30 mins
Estudando o mapa, posso ir pela A6 até Estremoz e depois fugir para Norte, por Sousel, minimizando o trânsito em estradas não Highway. 223 km – about 2 hours 31 mins
Dada que a diferença são (máx) 12 minutos de caminho, que eu acho estranho e cerca de 40Km em termos de estrada, gostava que, se soubessem do estado das estradas ali para a zona me indicassem o percurso melhor para lá chegar...
Não me importo de pagar mais portagem ou andar mais 20 ou 30Km, desde que a viagem seja mais sossegada...
Ideias?
Pretty please?