mas eu não sou o maior apreciador de gps, gosto mais de uma bela carta topográfica, mas no entanto kero entrar neste jogo por uma questao de aventura e, porque não, de conhecer este nosso país...
gostava de ter alguma ajuda, para perceber como isto tudo funciona, por isso todas as dicas são agradecidas e benvindas....
há,... tenho um gps comum, axo que chega, mas gostava de fazer este jogo à moda antiga.... visto que na minha profissão optamos por saber fazer as coisas da forma mais arcaica possivel, para não corrermos o risco de ficar parados por causa de uma falha tecnica...
para acabar a minha apresentação resta-me dizer aquilo que normalmente vem em primeiro:
a minha cazinha fica na cidade mais alta do país (para quem não sabe) GUARDA, e tenho muito orgulho em ser beirão....
Por motivos proficionais estou em Lisboa, mais propriamente na Amadora
Estudo Ciências Militares na Academia Militar e sou da mui nobre arma de INFANTARIA.
tenho 22 anos, felismente solteiro,...lol... mas tento não mudar de namorada muitas vezes,...lol

Sou uma pessoa simples, mas tenho um grande defeito,... não gosto de cidades e odeio praia, perfiro o campo.... crio sempre grandes confusões e com questões politicas,...lol... antes de ser apartidário era militante do PS,... agr,... apenas vejo as coisas de fora
Já agr,... ando sempre à procura de novas coisas pra fazer...
bem,... resta-me dizer bom jogo