• Anúncios

"Prendas Inconvenientes" - "Zé bastos.."

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Mensagempor Malok0 » domingo ago 10, 2008 20:42

também pensei fazer isso, mas pode haver gente que leva a mal.
Cabe ao owner fazer a manutenção.
Malok0
Regular

Registado: domingo jan 21, 2007 01:18

Mensagempor bolacha » domingo ago 10, 2008 20:52

alieri Escreveu:Idem idem aspas aspas...mas acrescento à lista tampões higiénicos, que já encontrei. E talões de desconto no combustível do ano passado, bilhetes de cinema, publicidade ao professor Bambo, etc...
ultimamente o que faço é tirar tudo da cache e voltar a meter só que o que acho que deve lá estar, e se for preciso meto mais uns brinquedos que leve na mochila.

Quantas vezes não fiz o mesmo, de uma delas até Brufen´s tinha lá dentro e outra rebuçados, mas esse pessoal não tem 2 dedos de testa?! :cry:
Imagem Imagem Imagem Imagem
bolacha
Extra Large

Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor Daniel C. » domingo ago 10, 2008 20:53

Atenção que há items que para a maioria das pessoas são lixo (bilhetes antigos e caricas), mas que para uma pequena minoria poderão até ser items de colecção ;)

Claro que uma carica de uma Sagres ou Super Bock, por exemplo, não deve ter grande valor como coleccionável... :?
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular

Registado: quarta ago 22, 2007 20:05

Mensagempor alieri » domingo ago 10, 2008 21:14

também pensei fazer isso, mas pode haver gente que leva a mal.
Cabe ao owner fazer a manutenção.

Antes do owner cabe a cada um usar a sua massa encefálica antes de deixar porcarias que não interessam a ninguém excepto a ele mesmo nas caches.
Mais vale não deixar nada. Gostava de saber se o gajo que deixou um tampão higiénico ou um preservativo numa cache deixava a namorada usar um tampão, ou se usaria ele mesmo um preservativo encontrado numa cache, deixado sabe-se lá por que maluco.
Por isso digo que o gajo que encontra a cache a seguir dum maluco assim pode fazer essa limpeza se necessário (é a minha opinião).
Pobre de mim se tivesse que ir fazer manutenção a 35 caches cada vez que alguém lá deixa uma porcaria qualquer.
Enquanto owner, até agradeço que façam isso por mim nas minhas caches...e nem precisam de mo contar, façam-no e pronto.
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes