• Anúncios

Caches com TomTom GO520

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Caches com TomTom GO520

Mensagempor vespafriendsalgarve » sexta mai 30, 2008 07:15

Boas

Comoé que fazem caches com Tomtom eu utilizo mas só para chegar o mais perto possivel ... como o fazem para encontrar caches é que ainda nao entendi pois no meu mesmo com navegar a pé para uma cordenada fico sempre no meio do nada e nao encontro a cache
Imagem

Novo email .... vfa.geo@gmail.com
vespafriendsalgarve
Regular

Registado: domingo Oct 07, 2007 21:36

Re: Caches com TomTom GO520

Mensagempor GeoDuplaP&F » sexta mai 30, 2008 08:33

vespafriendsalgarve Escreveu:Boas

Comoé que fazem caches com Tomtom eu utilizo mas só para chegar o mais perto possivel ... como o fazem para encontrar caches é que ainda nao entendi pois no meu mesmo com navegar a pé para uma cordenada fico sempre no meio do nada e nao encontro a cache

Pois é esse precisamente o problema dos GPS de ruas... Mostram o local da rua mais próximo das coordenadas de destino.

Ou a cache está suficientemente afastada das ruas para ele "saltar" da rua para o terreno, ou terás que lá ir por palpites ou por "cruzamento". Quero dizer, vês a rua para onde ele aponta, e pela escala vês o local onde está a cache.

Uma coisa que podes fazer é adicionares esse local como favorito, e ele mostra-te a estrelinha no local exacto. Isso também ajuda.
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor Team CRL_2351 » sexta mai 30, 2008 08:53

Quando cachava com o meu TomTom eu optava por colocar no ecrã as coordenadas do local onde me encontrava...

Depois era uma questão de descobrir em que direcção caminhar e ir vendo a evolução das coordenadas ate estar no local exacto... não é muito fácil, muito menos agradável... mas consegue-se! :D
Imagem
Team CRL_2351
Large

Registado: sábado jan 05, 2008 12:28

Mensagempor vespafriendsalgarve » sexta mai 30, 2008 08:57

pois ainda nao sei porque ainda nao inventaram uma bussola a indicar o caminho da cache para se pôr no tomtom
Imagem

Novo email .... vfa.geo@gmail.com
vespafriendsalgarve
Regular

Registado: domingo Oct 07, 2007 21:36

Mensagempor GeoDuplaP&F » sexta mai 30, 2008 08:57

Team CRL_2351 Escreveu:Depois era uma questão de descobrir em que direcção caminhar e ir vendo a evolução das coordenadas ate estar no local exacto... não é muito fácil, muito menos agradável... mas consegue-se! :D

Se tiveres uma bússola, consegues muito mais facilmente. 0.010' para Norte e 0.005' para oeste, é mesmo ali para aquele lado, diz-te logo a bússola. :)

E arranjas uma bússola baratinha por aí em muitos centros comerciais.
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor ajsa » sexta mai 30, 2008 14:29

Team CRL_2351 Escreveu:Quando cachava com o meu TomTom eu optava por colocar no ecrã as coordenadas do local onde me encontrava...

Depois era uma questão de descobrir em que direcção caminhar e ir vendo a evolução das coordenadas ate estar no local exacto... não é muito fácil, muito menos agradável... mas consegue-se! :D

Para mim até que nem é muito este o problema do TOMTOM.
Eu encontro maiores dificuldades na sua taxa de actualização. Isso sim, isso é que é um bocadinho desesperante.
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor SUp3rFM » sexta mai 30, 2008 14:46

vespafriendsalgarve Escreveu:pois ainda nao sei porque ainda nao inventaram uma bussola a indicar o caminho da cache para se pôr no tomtom

Já foi inventado. :-)

Para quem tem Tomtom's, consultem isto: http://www.webazar.org/tomtom/offroad.php?lang=uk
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes