Moderador: Moderadores
Realmente deve ser muito mais animado, mas o facto de ser outro a descobrir a cache por mim é um bocado chato, mas pronto (só tenho de encontrá-las 1º
alieri Escreveu:Realmente deve ser muito mais animado, mas o facto de ser outro a descobrir a cache por mim é um bocado chato, mas pronto (só tenho de encontrá-las 1º
Aqui em baixo o que fazemos é quando alguém encontra, disfarça e afasta-se para permitir ao próximo encontrar também.
Huckle-Buckle-Beanstalk – A method of group caching, which takes its name from a classic children's game. When a member of the group spots the cache, they walk elsewhere (to not give away the cache's location), then call out, “huckle-buckle-beanstalk!” (or whatever word or phrase the group has decided on ("já encontrei")). This continues until everyone in the group has either spotted the cache, or given up, after which the cache is retrieved and logged.[/b]
GeoDuplaP&F Escreveu:O preço dos combustíveis para nós não faz alterar a prática do geocaching. Temos Galp Frota pela empresa, com desconto de 8 cêntimos por litro!!!!![]()
![]()
Não vou dizer qual é a empresa nem onde moro, ou ainda fazem fila à minha porta para lhes emprestar o cartão.
ajsa Escreveu:GeoDuplaP&F Escreveu:O preço dos combustíveis para nós não faz alterar a prática do geocaching. Temos Galp Frota pela empresa, com desconto de 8 cêntimos por litro!!!!![]()
![]()
Não vou dizer qual é a empresa nem onde moro, ou ainda fazem fila à minha porta para lhes emprestar o cartão.
Pois, pois, pois!
Como é que eu devo dizer isto sem maguar os sentimentos do teu cartanito Golpe....
Eu meto Gasolina 95 a 1,07 € (olha meti ontem 28-05-2008).
vsergio Escreveu:ajsa Escreveu:GeoDuplaP&F Escreveu:O preço dos combustíveis para nós não faz alterar a prática do geocaching. Temos Galp Frota pela empresa, com desconto de 8 cêntimos por litro!!!!![]()
![]()
Pois, pois, pois!
Como é que eu devo dizer isto sem maguar os sentimentos do teu cartanito Golpe....
Trafulhices, tá visto.... ou metes azeite?
Bem, é isso mesmo, as cachadas em Conjunto têm estado a fazer-me as delícias dos Fins-de-semana. Ora levo eu, ora levas tu o carro... agora já combinamos rachar mesmo as despesas... que isto do Range gastar 9 litros, apesar de pouco para um carro daqueles, é muito.
Mas diminuir no geocaching não, pá. Nem que deixe de comprar iogurtes, pá.
ajsa Escreveu:GeoDuplaP&F Escreveu:O preço dos combustíveis para nós não faz alterar a prática do geocaching. Temos Galp Frota pela empresa, com desconto de 8 cêntimos por litro!!!!![]()
![]()
Pois, pois, pois!
vsergio Escreveu:ajsa Escreveu:GeoDuplaP&F Escreveu:O preço dos combustíveis para nós não faz alterar a prática do geocaching. Temos Galp Frota pela empresa, com desconto de 8 cêntimos por litro!!!!![]()
![]()
Pois, pois, pois!
Trafulhices, tá visto.... ou metes azeite?
Bem, é isso mesmo, as cachadas em Conjunto têm estado a fazer-me as delícias dos Fins-de-semana. Ora levo eu, ora levas tu o carro... agora já combinamos rachar mesmo as despesas... que isto do Range gastar 9 litros, apesar de pouco para um carro daqueles, é muito.
Mas diminuir no geocaching não, pá. Nem que deixe de comprar iogurtes, pá.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes