Isto é um post flash! Ou seja é em cima da hora! Existe para aí algum geocacher maluco para ir fazer a RUDIAN. Decidi agora mesmo lá ir amanhã (9/4/2006)de manhã. Digam coisas... n queria ir sozinho . Vou até ao salão de mergulho de Oeiras, mas depois volto aqui para ver se pegou.
Mas com uma condiçao : os malucos que forem amanhã de manhã vão também à tarde à Olari l´Olelas comigo e com o Afonso Loureiro para fazer a cache e explorar as grutas!!
Tá combinado : quem quiser ir amanhã esteja às 9h em frente à porta principal do Jumbo de Alfragide. Em alternativa às 9.45h no local da cache. À tarde vamos à Olari l´Olelas, às 15h junto ao café A Gruta no centro de Olelas.
Hoje fomos às grutas de Olelas. Era a nossa cache #250 e fomos à aventura.
Um conselho: estacionem os carros perto da coordenada e façam o resto do percurso a pé. Não é tão longe como isso e ficam melhor servidos. Levem roupa bem grossa (nada de tshirts e calções), porque o trilho ainda não foi suficientemente marcado pelos geocachers e a vegetação é daquelas que arranha e pica.
Depois, é engraçado sondar a população acerca das grutas. Disseram-nos por duas vezes (duas pessoas diferentes) que não se conseguia lá chegar. Depois falaram com (viríamos a saber depois) os "The Fab 4" que confirmaram aos locais que afinal se conseguia...
5 estrelas mesmo! Adorei a cache! O precurso e a própria cache estão muito bem! Párabéns! Mais pormenores no log.
Olari l´Olelas :
O percurso existe mesmo, esta marcado e tem picos sim sra! Cache ideal e ao gosto do MAntunes! O local só por si merece a visita! O Bruno já disse o resto, mais pormenores no log.
Guarda lá a pescada que eu até já tenho os logs em dia... está bem falta-me um TB... já trato disso!
Ando a tratar de arranjar uma forma de fazer os logs + depressa... passar a usar coisas do tipo: TNLNSL - Took Nothing, Left Nothing, Signed Log. Também se não fizesse SL devia estar parvo...
ou outra mt boa que encontrei: YAPIDKA - Yet Another Park I Didn´t Know About. De génio!
ou uma boa para micros: PORKE? - Por Onde Raios Komeço Eu?