• Anúncios

Já encontraram um geocacher, profissionalmente?

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Já encontraram um geocacher, profissionalmente?

Mensagempor GeoDuplaP&F » quarta mai 21, 2008 13:01

Hoje lembrei-me de uma situação que penso que teria uma certa piada caso acontecesse.

Algum de vocês já teve um encontro profissional com um geocacher que já conheciam anteriormente?

Por exemplo, imaginem que vão falar a um cliente para resolver um contencioso que se arrasta há 5 meses, e dão de caras com um geocacher que tinham acabado de encontrar no sábado anterior numa cache onde fizeram em conjunto um FTF. :) Uma atitude do contra (contencioso) transforma-se em meio minuto numa conversa amiga e bem disposta, e quem está ao lado sem fazer a mínima ideia de como mudou a atitude tão depressa. :)

Alguma vez isso vos aconteceu? :lol:

Ou o contrário! Conhecerem-se profissionalmente e depois encontrarem-se numa cachada em conjunto. :)
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor t@ndre » quarta mai 21, 2008 13:12

hummm ainda não.. mas há de acontecer..
ao ritmo que os vejo aqui em Lisboa de GPS na mão
t@ndre
Large

Registado: terça mar 25, 2008 14:23

Mensagempor MightyReek » quarta mai 21, 2008 13:19

Por enquanto ainda não...
Também não digo que não arranje uns clientes através do geocaching...
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Re: Já encontraram um geocacher, profissionalmente?

Mensagempor bolacha » quarta mai 21, 2008 13:27

GeoDuplaP&F Escreveu:Hoje lembrei-me de uma situação que penso que teria uma certa piada caso acontecesse.

Algum de vocês já teve um encontro profissional com um geocacher que já conheciam anteriormente?

Por exemplo, imaginem que vão falar a um cliente para resolver um contencioso que se arrasta há 5 meses, e dão de caras com um geocacher que tinham acabado de encontrar no sábado anterior numa cache onde fizeram em conjunto um FTF. :) Uma atitude do contra (contencioso) transforma-se em meio minuto numa conversa amiga e bem disposta, e quem está ao lado sem fazer a mínima ideia de como mudou a atitude tão depressa. :)

Alguma vez isso vos aconteceu? :lol:

Ou o contrário! Conhecerem-se profissionalmente e depois encontrarem-se numa cachada em conjunto. :)

Se o caso inverso contar para os Stats, podes-me colocar lá.
Pois já fui à casa do Hugo prestar assistência ao TV dele à uns anos atrás (2002) e agora encontramos-nos a fazer Geocaching :lol:

Além disso um camarada meu dos Lanceiros, também é amigo dele.

o mundo é mesmo pequeninoooo... :lol:
Imagem Imagem Imagem Imagem
bolacha
Extra Large

Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor MAntunes » quarta mai 21, 2008 13:31

Quase que me aconteceu isso;

Na semana de 25 a 29 de Fevereiro, estive num curso de Oracle DB admin com um colega de trabalho e, no último dia, resovemos ir durante a hora de almoço visitar uma cache que fica ali nuns jardins 'esquecidos' em Oeiras. Quando estávamos a ultimar pormenores, verificando o local no gmaps lingado ao gc.com, ouço uma voz atrás de nós "Também são geocachers?!". Era um dos nossos colegas de curso que tinhamos conhecido nessa semana. Ainda o convidámos para ir conosco à caça mas ele preferiu ficar por ali, na Oracle durante o almoço.
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor GeoDuplaP&F » quarta mai 21, 2008 13:59

O caso mais próximo disso que me aconteceu, foi conhecer pessoalmente os Fonsecada-Portucalense, dos quais o Paulo foi colega de carteira do meu irmão, há 40 anos, e era "visita da casa"! :)
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor prodrive » quarta mai 21, 2008 14:48

A mim também me aconteceu uma coisa muitíssimo engraçada, uma vez numa caçada...

... mas não tem nada a ver com o assunto... :?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor ajsa » quarta mai 21, 2008 14:53

prodrive Escreveu:A mim também me aconteceu uma coisa muitíssimo engraçada, uma vez numa caçada...

... mas não tem nada a ver com o assunto... :?

A mim também me aconteceu uma coisa engraçada numa caçada à cordoniz, foi ou não foi primo Zé Carlos?
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor ajsa » quarta mai 21, 2008 14:54

MAntunes Escreveu:Quase que me aconteceu isso;

Na semana de 25 a 29 de Fevereiro, estive num curso de Oracle DB admin com um colega de trabalho e, no último dia, resovemos ir durante a hora de almoço visitar uma cache que fica ali nuns jardins 'esquecidos' em Oeiras. Quando estávamos a ultimar pormenores, verificando o local no gmaps lingado ao gc.com, ouço uma voz atrás de nós "Também são geocachers?!". Era um dos nossos colegas de curso que tinhamos conhecido nessa semana. Ainda o convidámos para ir conosco à caça mas ele preferiu ficar por ali, na Oracle durante o almoço.

Oracle? :? :? :shock: :shock:

Não acredito Oracle :shock: :shock: :shock:

O que é bom é o SQL Server!!!
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor SUp3rFM » quarta mai 21, 2008 14:59

Ainda na segunda-feira encontrei o Ajsa, quase profissionalmente. Foi ali na cafetaria do Forum Picoas. ;)

Quanto à situação com o bolacha... há coisas do caraças!
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Mensagempor GeoDuplaP&F » quarta mai 21, 2008 15:07

ajsa Escreveu:Oracle? :? :? :shock: :shock:

Oracle, SQL Server, MySQL, MS Access, DB III+... Do que eu já me livrei! :lol:
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor clcortez » quarta mai 21, 2008 15:25

ajsa Escreveu:

E então? Qual é que é p teu problema? Também tirei um curso na Oracle (Introduction Oracle 9i).
Ai o menino...queres ver?!?!? :evil:

Cláudio Cortez
clcortez
Extra Large

Registado: terça nov 04, 2003 22:44

Mensagempor GeoDuplaP&F » quarta mai 21, 2008 15:27

clcortez Escreveu:
ajsa Escreveu:

E então? Qual é que é p teu problema? Também tirei um curso na Oracle (Introduction Oracle 9i).
Ai o menino...queres ver?!?!? :evil:

Cláudio Cortez

Também comecei a aprender o Oracle. Mas depois curei-me. :twisted:
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor vsergio » quarta mai 21, 2008 16:31

E olha, eu quero cursos e não mos dão.

Sim, o Bruno&Ana.Co trabalham aqui no mesmo edifício... e só depois de fazerem a sua primeira cache numa cache minha, e depois de lhes enviar um mail a agradecer a visita, é que percebemos (pelo dominio dos emails) que trabalhavamos no mesmo local.

:D
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Mensagempor Daniel C. » quarta mai 21, 2008 16:39

Eu descobri que a Juquinha das Geocats trabalha no mesmo local onde eu estudo. Até já tive oportunidade de me encontrar com ela lá na enfermaria, pois às sextas-feiras costumo andar no território dela :P
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular

Registado: quarta ago 22, 2007 20:05

Próximo

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante