Um excelente suvenir!
Como vez tens muito por onde te entreter com o geocaching só em S. Miguel. Ainda não chegamos às Flores

Moderador: Moderadores
ajsa Escreveu:Quem desce da Lgoa do Fogo para a Ribeira Grande passa por uma central geotérmica.
Para além do tema ser interessante, é cientifico e podes criar com ele uma EarthCache.
ajsa Escreveu:O Pico de Ferro não é um miradouro que se avista do local onde colocam o cozido?
ajsa Escreveu:
Até desafiava os marafados para irmos até aí passar uma semana e bater as caches da ilha. Prodrive tu também alinhavas na conquista de mais uma centena de caches nos açores não alinhavas? E tu Manel? E o Cortez? O Trevas anda sempre aí metido não conta. Ó Fernando e tu?
MAntunes Escreveu:ajsa Escreveu: ...E tu Manel?...
Eu hei-de subir o Pico até lá ao cimo. Já tenho um dia reservado para isso.
ajsa Escreveu:Tu não me digas que também já visveste na Ribeira Grande?alieri Escreveu:sou gajo para alinhar nisso...e até posso ver se arranjo dormida para alguns na Ribeira Grande.
ajsa Escreveu:Jorge, cria lá uma boa dose de caches e já agora um evento que pelo andar da carruagem ainda aparece aí um autocarro de geocachers!
GeoDuplaP&F Escreveu:ajsa Escreveu:Jorge, cria lá uma boa dose de caches e já agora um evento que pelo andar da carruagem ainda aparece aí um autocarro de geocachers!
Um autocarro cheio de geocachers daqui de Lisboa até aos Açores. Hummmmmm... já posso comprar os bilhetes para a GeoDupla?
ajsa Escreveu:GeoDuplaP&F Escreveu:ajsa Escreveu:Jorge, cria lá uma boa dose de caches e já agora um evento que pelo andar da carruagem ainda aparece aí um autocarro de geocachers!
Um autocarro cheio de geocachers daqui de Lisboa até aos Açores. Hummmmmm... já posso comprar os bilhetes para a GeoDupla?
Ainda há dias passei de carro de Setúbal para Troia.![]()
Não estou a ver qual é a dificuldade![]()
alieri Escreveu:vejam lá isso bem, porque ao preço que está o pitrol....mais portagens...vai para mais de uma pipa de massa...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes