• Anúncios

AJUDA POR FAVOR

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Mensagempor god_herodes » domingo mai 04, 2008 18:08

Compadri Escreveu:Eu sou capaz de dar por lá um salto amanhã. Não garanto que vá, é provável...!
Depois como no Fim de Semana vou a Moura, porque há feira, poderia levar-te o gps.

Encontraram????
Imagem
Regular

Registado: terça jan 22, 2008 09:59

Mensagempor ajsa » domingo mai 04, 2008 19:09

Hoje fomos até a Mitrena em busca do GPSr mas nada. :cry:

Foi o adeus, até sempre. :cry: :cry: :cry: :cry:
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor MightyReek » domingo mai 04, 2008 19:22

ajsa Escreveu:Hoje fomos até a Mitrena em busca do GPSr mas nada. :cry:

Pode ser que alguém o tenha ido buscar antes de lá ires.

De qualquer modo, se é altura de pensares em comprar um novo... vê as coisas do lado positivo: desta vez podes até comprar de uma marca boa!
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor ajsa » domingo mai 04, 2008 19:36

Pois é tens razão. :)

Vou abrir uma discussão sobre o assunto.
Editado pela última vez por ajsa em domingo mai 04, 2008 21:57, num total de 1 vez.
ajsa
Extra Large

Mensagempor Jesus » domingo mai 04, 2008 21:31

Lamento que não tenhas encontrado o teu GPSr na Mitrena, mas não desesperes ainda totalmente, espera mais uns dias, pode ser que alguma alma caridosa, entre em contacto contigo. :(

Caso, contrário, tenho que concordar com MightyReek, poderá ser uma excelente oportunidade para comprares uma boa marca de GPS. :wink:
Imagem
Jesus
Regular

Registado: quinta jul 26, 2007 11:14

Mensagempor bolacha » domingo mai 04, 2008 21:56

MightyReek Escreveu:

De qualquer modo, se é altura de pensares em comprar um novo... vê as coisas do lado positivo: desta vez podes até comprar de uma marca boa!

MAU!!! isto ainda vai para as queixas...

A falar mal dos "maganos", vê lá vê, tenho um 500 e aquilo não falha, só falta o upgrade para sacar as caches dos esconderijos :lol:
Imagem Imagem Imagem Imagem
bolacha
Extra Large

Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor ajsa » domingo mai 04, 2008 21:56

São dois Garmineiros, está-se mesmo a ver.

Eu cá gosto do nome Magellan, afinal é em honra ao nosso Fernão Magalhães. Grande homem sim senhor, se ele fosse vivo tinha mais caches que o Prodrive.

Por falar nisso, já viram que daqui a uns século quando já só existir o PlanetaCache, a rapaziada passa a usar como GPSr os Prodrivianos. :lol:

Adeus Magalhães, paz na tua alma :cry: :cry: :cry:
ajsa
Extra Large

Mensagempor ajsa » domingo mai 04, 2008 22:01

bolacha Escreveu:
MightyReek Escreveu:

A falar mal dos "maganos", vê lá vê, tenho um 500 e aquilo não falha, só falta o upgrade para sacar as caches dos esconderijos :lol:

Concordo contigo Ó Bolacha. O meu era uma máquina (paz na sua querida alminha) aquilo até dizia quando me começava a aproximar da cache "Está ali, está ali" dizia ele na sua vozinha de menino pequenino mais do género (pi pi pi pi pi...)

Só faltava falar português como o TOM TOM. Gaja bem simpática sim senhor.
ajsa
Extra Large

Mensagempor bolacha » domingo mai 04, 2008 22:06

ajsa Escreveu:
bolacha Escreveu:
MightyReek Escreveu:

Concordo contigo Ó Bolacha. O meu era uma máquina (paz na sua querida alminha) aquilo até dizia quando me começava a aproximar da cache "Está ali, está ali" dizia ele na sua vozinha de menino pequenino mais do género (pi pi pi pi pi...)

Só faltava falar português como o TOM TOM. Gaja bem simpática sim senhor.

Não sei porque o pessoal fala mal dos "maganos", os botões são de fácil navegação, de software são impecáveis simples e funcionais (sem muitas mariquices) mas enfim, eu gosto do meu e a Maria também :? e pelo preço que foi (não chegou a €100, novo a estrear e portes incluídos)

Mas deve ser essa a diferença do 500 para o 600, o meu não tem gaja, só trazia o pi pi... :shock:

:lol: :lol:
bolacha
Extra Large

Mensagempor ajsa » domingo mai 04, 2008 22:16

O 600 também só traz o pipi.

O TOM TOM é que tem gaja se bem que há para aí uns tipos que gostam mais de ouvir a voz do gajo, não é Hugo?

O que será melhor:

"saia na saída " com voz meiguinha que apetece dizer, sim querida
ou
"SAIA NA SAíDA" com voz de urso que apetece dizer, eu saio onde quiser o palerma. Vê lá se queres que entre na entrada.
ajsa
Extra Large

Mensagempor Team CRL_2351 » domingo mai 04, 2008 22:31

ajsa Escreveu:O 600 também só traz o pipi.

O TOM TOM é que tem gaja se bem que há para aí uns tipos que gostam mais de ouvir a voz do gajo, não é Hugo?

O que será melhor:

ou
"SAIA NA SAíDA" com voz de urso que apetece dizer, eu saio onde quiser o palerma. Vê lá se queres que entre na entrada.

Eh eh... concordo plenamente!! Nada como a doce voz feminina do TomTOm! :D
Imagem
Team CRL_2351
Large

Registado: sábado jan 05, 2008 12:28

Mensagempor bolacha » domingo mai 04, 2008 22:43

O que será melhor:

ou

No Toma Toma eu tenho a Cristina, é uma maluca...

Mas a gaja deve ser de origem Moscava ou Romena, já se aperceberam: "Vire á... Direta" e essa do "saia na saída" está boa, maluca dum catano, querias que saísse na entrada, não?! :lol:

Mas a melhor foi a semana passada, levava o toma toma ligado, paramos o chiante, e aproveitei para regar um arbusto e ouço a gaja a dizer "Chegou ao seu destino", pensei logo: A gaja é esperta, como é que ela sabia?!" :lol:
bolacha
Extra Large

Mensagempor vsergio » domingo mai 04, 2008 23:24

Eu tenho a Fátima, de origem Cazaquistaneza ou assim, no iGO, que é um mimo a dizer
"Perdeu-se o sinal do Guê Pê Ése.!"
ou
"Mantenha Direita!"
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Mensagempor galasz » domingo mai 04, 2008 23:28

Há uns tempos atrás, fui jantar a casa de uns amigos no alentejo profundo. De noite, era difícil ter pontos de referência, portanto lá sacámos as coordenadas e fizemos navegação por GPS com o rasteirinho.

Lembro-me que quando estacionei o carro tirei o GPS do tablier e coloquei-o na bolsa lateral da porta, abrindo-a de seguida. À vinda para casa, entretido, nem precisei de GPS para encontrar o caminho de volta.

No dia a seguir, ninguém encontrava o GPS. Corremos o carro todo, os sacos todos, as malas todas. Nada. Reconstruímos os últimos passos e voltámos ao jantar. Concluímos que quando tinha aberto a porta o GPS devia ter caído na terra solta à beira da estrada. Telefonámos para casa deles e não atenderam. Resolvemos ir lá procurar. Estávamos há meia hora de rabo para o ar a procurar quando apareceu a vizinha: "Vieram-me entregar um telefone há bocado que estava aí no chão"...

Por essas e por outras é que o meu "telefone" tem um autocolante com o nome e o número do telemóvel. Ainda acredito em gente honesta...
galasz
Micro

Registado: terça abr 29, 2008 00:11

Mensagempor Jesus » segunda mai 05, 2008 08:30

Olha... agora sim fiquei triste, então o teu Magellan 600 trazia pipi! E tu perdeste essa raridade, um GPSr fêmea. :twisted: Sinceramente, agora quero ver onde vais encontrar outro(a). :lol:
Imagem
Jesus
Regular

Registado: quinta jul 26, 2007 11:14

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes