Moderador: Moderadores
MAntunes Escreveu:Depois, colocava noutro local dentro dos 160m.
Se não fôr possível e ela se perder, avançar para nova reposição dentro da distância referida.
GeoDuplaP&F Escreveu:- Nada?
GeoDuplaP&F Escreveu:- Saltar o muro, de noite, e ir retirá-la?
GeoDuplaP&F Escreveu:- Ir lá falar com o pessoal das obras e retirar a caixa?
GeoDuplaP&F Escreveu:- Esperar que alguém das obras a encontre e que entre em contacto com o GC através do GC.com, se o fizer?
GeoDuplaP&F Escreveu:- Outras hipóteses?
GeoDuplaP&F Escreveu:Alguém me sugere o que devo fazer?
MightyReek Escreveu:GeoDuplaP&F Escreveu:- Saltar o muro, de noite, e ir retirá-la?
Ora aí está o que eu faria. Digamos que as reparações nocturnas não me são estranhas de todo...
MightyReek Escreveu:GeoDuplaP&F Escreveu:- Esperar que alguém das obras a encontre e que entre em contacto com o GC através do GC.com, se o fizer?
E corres o risco de te arquivarem a cache, e se não a encontrarem e repararem o muro? Lá fica a fazer tijolo, emparedada...
MightyReek Escreveu:Se há hipótese de saltar o muro sem ninguém dar por isso seria o que eu faria. Se não der, há que ir lá falar com o encarregado...
MightyReek Escreveu:A melhor sorte com isso da cache.
GeoDuplaP&F Escreveu:MAntunes Escreveu:Depois, colocava noutro local dentro dos 160m.
Se não fôr possível e ela se perder, avançar para nova reposição dentro da distância referida.
Obrigado, mas em relação à nova já arranjei um local para a colocar. Por estar a mais de 160m, já arquivei esta para criar a nova
tmob Escreveu:Se falares com o garri ele não te altera isso?
the_ateam Escreveu:Acho que o mais sensato será ir falar com o pessoal e resgatar a cache. Não vejo porque razão vão levantar problemas.
the_ateam Escreveu:Quanto ao arquivamento, aí já tenho uma opinião diferente. Ao colocares lá uma cache é para dar a conhecer o local ou um tema. A nova cache vai ser no mesmo local e com o mesmo tema, porque raio temos de lá voltar!?!?!? Mas ai também entramos no complicado tema dos números... mais uma para facturar mesmo que não desperte um novo interesse!
the_ateam Escreveu:Mas há uma máxima que ouvi em tempos e que tenho vindo a adoptar: "O Owner é soberano, rei e senhor das suas caches!!!"
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes