Porquê? Porque foi através da TSF que descobri o geocaching. Mais especificamente no programa “Mais cedo ou mais tarde” quando no ano passado (?) alguém, porventura de entre vós (lamento mas não retive o nome

Como sempre gostei de actividades ao ar livre (embora não pratique!...) fiquei com a “pulga atrás da orelha”. No entanto como não tinha nenhum GPS o início foi-se protelando.
Agora já tenho um “aparelhómetro” – baratinho – que, não sendo o mais adequado por ser essencialmente um sistema de navegação para automóvel (nüvi 200), tem navegação “fora de estrada” o que me tem permitido orientar (outras vezes nem tanto

A minha 1ª cache foi em 29/03/2008 (Vale das Buracas), ou seja sou caloiro. Sinto que estou a anos-luz de vós e que tenho muito que aprender (aliás fico sem fôlego só de ler o relato do MAntunes sobre um percurso de manutenção a algumas das suas caches - só me estou a referir a ele por ser o dono da minha primeira descoberta e o espaço ser curto para referir todos os que já li -).
Sim, já sei que posso começar por aqui ou então também por aqui,

Por norma, a equipe é constituída por mim, esposa e duas filhotas de 3 e 8 anos (por isso há alguns constrangimentos…). Esta última só quer é “descobrir caixas onde quer que estejam”. Também já está apanhada!...
Bem hajam e boa “caça" Quem sabe, talvez nos encontremos por aí…
Jorge Maria