FTF!
Bem, joguei hoje a minha primeira whereigo cache (
GC190RR)
-------------------A PARTIR DAQUI HÁ SPOILERS---------------------------------
Começa-se por fazer o download do cartucho.
A cache começa num parque de estacionamento. Depois tens a tarefa de ir para o wp2 (dá as coordenadas), com uma dada missão (contar as lâmpadas de um túnel). Fico com a ideia que isto não tem compasso! Ou seja, tinha que desligar o whereigo player e ligar o beeline, passando as coordenadas à mão.
Encontro o wp2, como o whereigo player não faz save no jogo, tenho que fazer o percurso novamente. Depois de chegar ao wp2, faz-me a pergunta das lâmpadas e acerto. Manda-me em seguida fazer uns cálculos. Lá faço os cálculos e passo as coordenadas à mão para o beelinegps. Chego-me novamente ao ponto, desligo beeline e toca a voltar ao ponto 0, e passar por todos waypoints. Pronto, chego ao stash, et voilá!
O programa cria um ficheiro que serve para validar, através de upload, o nosso log!
Curti bastante, terá uma tendência para substituir as multi com aquelas perguntas, e dizem-nos logo se acertamos ou não!
Muito porreiro, mas o programa (pelo menos a versão pocketpc) não tem compasso (ou tem e fui um nabo?

)