god_herodes Escreveu:Eu ainda não tenho linha de tlf mas se te der um numero de tlf da casa ao lado da para testar?
Pode servir de base, sim. Envia-me.
Moderador: Moderadores
god_herodes Escreveu:Eu ainda não tenho linha de tlf mas se te der um numero de tlf da casa ao lado da para testar?
SUp3rFM Escreveu:god_herodes Escreveu:Eu ainda não tenho linha de tlf mas se te der um numero de tlf da casa ao lado da para testar?
god_herodes Escreveu:SUp3rFM Escreveu:god_herodes Escreveu:Eu ainda não tenho linha de tlf mas se te der um numero de tlf da casa ao lado da para testar?
263738106
SUp3rFM Escreveu:god_herodes Escreveu:SUp3rFM Escreveu:god_herodes Escreveu:Eu ainda não tenho linha de tlf mas se te der um numero de tlf da casa ao lado da para testar?
263738106
Segundo o que estive a ver e de acordo com o que me informaram, poderá ser viável a instalação do MEO. No entanto, é necessário fazer mais testes. Estes testes são feitos quando é registado o pedido. Poderás fazê-lo, sem compromisso. Assim testam logo. Se não for possível, é um "obrigado e até à próxima".
Nas redondezas há pessoal com capacidade até 16mbits(!).
alieri Escreveu:Boas, Hugo. fiz esta tarde o registo no quiosque Meo do CCVasco da Gama.
vsergio Escreveu:E outra coisa, como o MEO vem com uma caixinha WiFi (Homegateway), posso vender aquele Router ADSL WiFi lindo lindo que tenho ou tenho que devolver ao dono?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes