Moderador: Moderadores
SUp3rFM Escreveu:Pelo preço, os Magellan estão melhores.
Pela qualidade, não hesitaria em escolher um Vista HCx.
Boa sorte!
bolacha Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Pelo preço, os Magellan estão melhores.
Pela qualidade, não hesitaria em escolher um Vista HCx.
Boa sorte!
Consegui num leilão (ebay) por 88euros, novo a estrear, acho que mais barato não arranjava. Além disso não é de nenhum individuo, é mesmo uma firma que vende e tem um racio de 99,9% com perto de 5000 vendas, só isso mostra ser de confiança.
greendevil Escreveu:88 euros....o Vista HCx????
SUp3rFM Escreveu:
Foi de facto um excelente preço. Faz esquecer algumas das funcionalidades em que fica a perder para o HCx.
Nesse caso, até eu o comprava.
dudas80 Escreveu:Foi uma boa compra, mas cuidado agora...
Para já conta com um mês de espera e 7€ mais 21%x88€ de IVA para a alfandega.
Tem muito cuidado com firmware upgrades ou coisas do género... eu dei cabo do meu assim e agora estou há quase dois meses á espera de um "support request" para saber como fazer para o poder reparar ao abrigo da garantia, pois no representante português da Magellan disseram-me que apesar de ter garantia, e poder ser reparado ao abrigo dessa garantia, essa reparação terá de ser feita nos States....
E atenção á garantia... a factura do Paypall não serve para a garantia...
bolacha Escreveu:Consegui num leilão (ebay) por 88euros, novo a estrear, acho que mais barato não arranjava. Além disso não é de nenhum individuo, é mesmo uma firma que vende e tem um racio de 99,9% com perto de 5000 vendas, só isso mostra ser de confiança.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes