por clcortez » sexta fev 01, 2008 13:03
GeoDupla:
Em relação a mim, não me inscrevi nem me vou inscrever porque não posso mesmo ir. Nesse dia vou estar mais que ocupado, se tudo correr bem. Só por isso não disse nada, pois quando surgiu a ideia já eu sabia que não podia ir (eu e familia) nessa data. Tirando isso, contava ir.
Em relação à fraca adesão, vamos considerar alguns pontos. Uns já foram aqui falados, outros são dados numéricos. Neste momento estão 6 eventos publicados, e nunca houve na nossa história tantos eventos publicados ao mesmo tempo (3 já era muita fruta!), e todos eles almoços ou jantares.
Como deves compreender, ninguém tem hipóteses de ir a todos, pois além das distâncias há a disponibilidade e os custos associados.
Não aches que seja desmoralizante, eu também achei o mesmo em alguns eventos que organizei, mas facilmente percebi a importancia de valorizar os que quiseram estar presentes e o feedback dado por eles. Por exemplo, acabou por ser mais gratificante o 2º Geomeeting de A-dos-Cãos que o 1º Geopaint, um com cerca de dezena e meia de participantes e outro com cinco dezenas. No primeiro, houve interacção com todos os presentes, e um convívio salutar, além de que tudo correu bem e superou as expectativas. Fiquei com mais amigos desde esse dia.
O outro, foi muito mais confuso e acabou por acontecer que estiveram presentes geocachers com quem eu nem sequer falei!
Espero que reconsideres...vais ver que nesse dia vais dormir muito mais feliz!;)
Cláudio Cortez