Ricardo,
Bem vindo e cá vai uma possível resposta:
Eu cacho com PDA com GPS integrado. Trata-se do Acer N35. Não é uma boa máquina para geocaching, por ter um processador sirf IIextrat(acho que é assim)… é mais um PDA concebido para navegação em carro… ou seja não se preocupa muito a actualizar a posição e precisa de movimento para o fazer. No entanto, com ele consegui encontrar praticamente todas as caches que tenho procurado. Daqui respondo, sim com um PDA consegues cachar. A melhor solução é ter um PDA e um GPS sirf III do dente azul. Com esse GPS até podes usar com alguns telemóveis.
No PDA podes ter, mapas, as descrições das caches, Internet,… mas é sempre um equipamento frágil, com pouca autonomia, o brilho do ecran mais fraco…
O GPSMAP 60 CSX é sem dúvida uma granda maquina. Com ele de certeza não tens desculpa para não encontrar as caches

Nunca cachei com ele, mas o bicho dá coordenadas onde muitos não apanham um satélite. O que eu vi tinha uma cartografia bastante boa... já dava para evitar o problema do geocacher que fica dum lado do rio e a cache na outra margem…
Existem tb quem tenha as duas soluções, mas mesmo essa malta tem direito aos not founds…
Abraço
Hugo