Bruno,
Certamente tu e outros geocachers que estavam no local se lembram do que aconteceu a 17 de Abril de 2007 quando fomos à 6 feet under. Na altura ainda não era tão frequente mas passei por uma situação idêntica.
Nessa altura valeu a ajuda de alguns geocachers, tu incluído. Fiquei a dever essa, e por isso me sinto mais ainda sentido pelo que te aconteceu.
Assim, a minha sugestão vai para uma espera conjunta no local.
O unico senão é que para isso será preciso um chamariz. Ou então para não haver problemas com a viatura deixar logo a porta destrancada.
Como não conheço o local em questão a sugestão será à partida 3 ou 4 mânfios bem "equipados" irem mais cedo para o local, uns minutos antoes, e esconderem-se. Depois chega a "vítima" que sai do carro, o deixa aberto, e deixa propositadamente o suporte de GPS no vidro e uma mala de portátil (vazia) lá dentro. Pode até deixar um casa (velho) também, no banco. Enfim, aliciantes para os possíveis larápios. O ocupante afasta-se, e depois é feita a vigia em vários pontos pelos mânfios bem "equipados", que avançam caso alguém entre dentro do carro.
Isto seria feito nas mesmas condições, ou seja, mesmo local, hora e dia da semana.
Certamente sabem que não sou violento ou sequer agressivo, mas alinho se quiserem avançar.
Ah, o Napalm também alinha, e sabes como ele também é maluco..
Cláudio Cortez