Quanto aos TB e às GC a minha opinião é bastante simples:
São objectos cujo objectivo e viajar de cache para cache e não para serem trocados por outros GC e TB. De outra formar perdem os owners

que não vem os seu CG/TB a sair do sítio e das mãos de quem os possui.
Já agora convêm não esquecer que quem começa nestas andanças do geocacher não tem consigo nenhum TB ou GC. Tem apenas uma grande vontade de participar e "coleccionar" o maior número de caches, TB's e GC's.
Relativamente às prendas: Eu já encontrei caricas de coca cola

, lenços de papel

, atacadores velhos

(talvez algo de grande estimação a quem coloca, mas se assim for, por favor não se desfaçam deles)

e objectos que me deixam seriamente a pensar se terei algo para trocar que esteja à sua altura.
Recordo-me de um primeiro que encontrei que me deixou fascinado e não resisti em traze-lo comigo: Uma amêndoa pintada do Daniel Oliveira.

Parece insignificante mas na verdade é única, não se compra e quem a fez teve o trabalho e o esforço de fazer algo dele. (é tão fácil comprar coisas!)
Desde essa altura que luto para deixar algo como que seja uma "imagem de marca" tentei uns carimbos de brincar mas não deu resultado, neste momento estou nos ímanes mas não me satisfazem por completo e continuo na busca de um objecto que eu ache interessante, me identifique e os meus amigos geocachers gostem e coleccionem.

Porque não fazem algo semelhante?