Muito obrigado a todos pelos vossos comentários e opiniões.
Acho que aqui existe um consenso, que é, ninguém gosta de fazer caches num local onde predomina o lixo!
O geocaching tem uma vertente muito boa, que é incentivar o "Cache In, Trash Out", mas alguns sítios esta actividade não é tão fácil com seria o ideal!
E lixo é uma coisa, dejectos fisicos são outra!
O local em questão parece ser o "WC publico" dos pescadores que praticam o seu hobby na falésia do farol... pelo menos esta é a explicação que encontro para tamanha imundice do local onde se encontrava a cache!
O meu log tinha como objectivo alertar o owner para tal situação e fi-lo com a ideia que ao ler o meu log, o owner compreendesse e procurasse um local melhor para a colocar. Tão simples como isto...
Admito que usei palavras e expressões relativamente à precisão do ponto 0 e da hint no log, que não foram interpretadas da melhor maneira, nem da mais humorada nem da maneira com eu as idealizei! Peço desculpa mais uma vez...
Tenho encontrado muitas coisas boas no geocaching, boas caches, boa gente... não esperava encontrar ninguém assim. Mas os bons momentos que já passei, superam as más experiências... por isso vou continuar por cá, espero que por muitos anos!
By the way, já coloquei a minha primeira cache, pode ser que assim este senhor faça lá um "log caustico" e assim ficamos kits e "amigos para sempre"!