• Anúncios

Estupidez ou Not Found?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Estupidez ou Not Found?

Mensagempor MightyReek » segunda Oct 08, 2007 18:47

Como se loga multi-uma cache em que se procura durante uns 15 minutos o primeiro ponto, se bate em retirada devido ao insucesso da procura e devido à presença de muggles, e depois se vem a chegar à conclusão que andávamos à procura nas coordenadas erradas?
O GPSr tinhas as coordenadas erradas inseridas, não sei se fui eu, mas parece-me a explicação mais lógica para estarmos a 500 metros do ponto real...

Apetece-me bater com a cabeça na parede... :oops: :oops: :oops:
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor kidloco » segunda Oct 08, 2007 21:23

Bem, o primeiro ponto de uma multi, ainda por cima com coordenadas erradas, acho que deves esquecer o assunto e tentar mais uma vez como deve ser.

De qualquer forma vais encontrar opiniões divergentes, para uns se estás com o GPS na mão à procura do primeiro ponto ou algum intermédio e falhas é DNF, para outros só o é se não encontrares a cache final.

Por acaso tenho uma multi em que fiz umas afinações graças aos DNFs de pessoas que nem chegaram à cache final. Como vês, mesmo qualquer log é util, nem que seja uma nota feita por alguém que a preferiu fazer a registar um DNF.
kidloco
Regular

Registado: sábado fev 24, 2007 22:15

Mensagempor MightyReek » segunda Oct 08, 2007 21:34

De acordo.
Hoje ia registar o Not Found, pois não encontrámos o 1º ponto, mas depois resolvi verificar no Google Earth e vi que estava tão ao lado que fui confirmar as coordenadas...

Mais uma lição: Confirmar as coordenadas no local, antes de desistir...

O mais perto que estive do 1º ponto foi quando passei na estrada ao chegar e ao ir embora, no carro...

Quanto à busca que fizemos revirámos tudo... Até num pneu velho eu procurei a ver se tinha a pista inscrita...
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes