Ontem aconteceu-me uma pequena desgraça. Larguei o meu PDA onde não devia e, em poucos minutos, ficou logo com uma nova casa.
Após um período de perfeito desespero, sem saber se devia ficar mais preocupado com a perda do dinheiro da compra do dito, com a informação e software que lá tinha, ou com a possibilidade de um gandulo ficar com acesso às caches do centro do país ... lá foi recuperando a sanidade e repondo a situação perdida.
Comecei pela compra de um novo bicho (igualzinho para não sentir a falta). Só que agora estou com um problema que me está a dar cabo da cabeça, e não faço a mínima ideia de como o resolver.
Ele é o acesso wap à vodafone, que eu usava como pão para a boca com o google maps, e que agora não consigo colocar a funcionar de maneira nenhuma.
Alguma alma caridosa sabe como o fazer para um HTC 3600?
Obrigado