Moderador: Moderadores
SUp3rFM Escreveu:Se ficam nas mãos de alguém por demasiado tempo, pedimos sempre para os porem a mexer, nem que seja para os deixar numa cache qualquer, mesmo que não seja a ideal.
lopesco Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Se ficam nas mãos de alguém por demasiado tempo, pedimos sempre para os porem a mexer, nem que seja para os deixar numa cache qualquer, mesmo que não seja a ideal.
O que me leva à minha pergunta feita anteriormente, noutra thread...
E quando enviamos mails, e pedidos, e mails, a um geocacher português, e ele não larga um TB nosso a mais de 10 meses?
É triste...
SUp3rFM Escreveu:Estou no mesmo barco como tu. Os geocachers que a apanharam estão com ela desde 31 de Julho. Afeiçoaram-se, não obstante os vários pedidos da nossa parte para a porem mexer... assim como a promessa de que iria ser colocada numa cache brevemente.
btrodrigues Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Estou no mesmo barco como tu. Os geocachers que a apanharam estão com ela desde 31 de Julho. Afeiçoaram-se, não obstante os vários pedidos da nossa parte para a porem mexer... assim como a promessa de que iria ser colocada numa cache brevemente.
A minha está nas mãos dos mesmos geocachers desde 27 de Julho.
de Almeida Escreveu:já fizemos isso uma vez na nossa 1º cache mas tirámos a gc/tb e pusemos outra que já tinhamos há algum tempo
acho que é aceitável voltares a uma cache para trocar gc's/tb's assim tens mais uma diferente e os outros podem ir à mesma e encontrar lá um gc/tb
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes