Pois é amigos... nem todos os muggles são anti-geocaching, vejam lá bem esta história que se passou na minha cache "Cavalo de Ferro":
----------------------------------------------------
"August 2 by bruno&ana.co (64 found)
1ª cache do dia
Rumo a Idanha-a-Nova para umas mini férias, esta foi a 1ª paragem.
Não conhecíamos o Entroncamento, mas tínhamos bastante curiosidade, em especial o Bruno, pois o avô dele também foi maquinista e aqui trabalhou.
Chegados ao local da cache ficámos preocupados pois o "Cavalo de Ferro" estava "acorrentado", pensámos: "Não vamos correr o risco de sermos chamados à atenção por algum agente da autoridade...", eis que da cabine surge uma cabeça de um muggle que perguntou: "É GPS?????" nós acenámos com a cabeça para ver o que dava e ele disse: "Eu sei onde está!!!!".
Olhámos um para o outro surpresos e sem saber ao que ele se referia dissemos: "Então mostra lá!!!"
O rapaz rapidamente saiu da cabine e indicou-nos a localização exacta (há dias de sorte ).
Em conversa viemos a saber que ele estava a recuperar a locomotiva e ao encontrar a cache abriu-a e com o espírito de geocacher logou e deixou-a exactamente no mesmo sítio.
Um grande abraço para ele (Tiago do Fundão).
TFTC adorámos o container, está imaginativo e muito bem camuflado
In: GC WorldChampionship 2006 Germany
Out: GC Masters of Cache
Em memória do meu avô:
Joaquim do Carmo Pinto
62ª"
----------------------------------------------------------
Pois é amigos, como escrevi inicialmente...nem todos os muggles são anti-geocaching.
Um abraço
e Boas Cacheadas