MAntunes Escreveu:
Talvez eu esteja muito sensível hoje...
Talvez...
Tás é a precisar duns camarões, duns berbigões, duns rissóis... e depois isso passa.
Moderador: Moderadores
MAntunes Escreveu:
Talvez eu esteja muito sensível hoje...
Talvez...
Lucas Escreveu:Como novato nestas andanças, tenho de concordar que os textos sejam traduzidos para Inglês, mas não concordo com as caches portuguesas apenas escritas Inglês, porque também existem muitos Portugueses que não sabem ler outras línguas.
MAntunes Escreveu:autores. Se mesmo assim algumas caches continuarem a aparecer sem textos em inglês, a ausencia de visitas de geocachers estrangeiros que nos visitam premiá-las-á convenientemente.
Lucas Escreveu:Como resposta ao Torgut, é minha opinião de que:
1- é relativamente fácil navegar no website, para quem tem poucos conhecimento de Inglês, por funcionar principalmente com palavras chaves (tópicos). Ler um texto já é mais complicado.
2- Com o intuito de fomentar o gosto pelas actividades ao ar livre, procuro as caches com os meus dois filhos, 7 e 13 anos, e escolhemos as caches a procurar em conjunto, o que no caso das que estão escritas em Inglês, torna mais difícil essa tarefa.
vsergio Escreveu:Bem Vindo Lucas XUTOS (ou vice versa).
Bem vista a questão do texto em Inglês/português. Também acho lógico que seja feita a descrição nas duas linguas. Sempre.
Ganda sorte essa do GPSr do amigo.![]()
Quinta do Conde... TT... epá! Conheces o TOZERRVM? O Tozé é mecânico de Jipes e tb anda/andava de Bicla!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes