Moderador: Moderadores
pleavin Escreveu:Boas, Estou satisfeito com o meu - utilizo o NDrive (vinha com a máquina) ou o route 66 para a estrada, e o Smache para o geocaching - além de guardar info das caches, tb dá para encontrá-las, embora seja um bocado lento no arranque. Por ser Windows Mobile, Tb dá para jogar nos momentos mortos...
Silvana Escreveu:Eu tb tenho um e estou satisfeita com ele. Tb me foi instalado o Tomtom e o beeline. Funciona lindamente desde que não estejam ligados em simultaneo com o Ndrive.
Já o tenho há quase um ano e emtermos de qualidade/preço ainda não encontrei melhor.
tb carrego nele, todo o ficheiro com as caches.
![]()
![]()
pleavin Escreveu:Por acaso hoje vi este link, que aparentmente trat da questão do static navigation num pocket pc, mas ainda não experimentei..
http://www.gpstuner.com/forum/viewtopic.php?t=1154
O aviso é um bocada assustador...
How to Enable/Disable Static Navigation & WAAS/EGNOS.
WARNING: Damage to your GPSr is possible with this process. It will only work on SiRFstar III chipsets. Use this process at your own risk, as neither Megalith-Systems nor the folks at MemoryMap will accept responsibility for any damage this could cause your GPS Unit.
1.) Download and install this program onto your PocketPC:
MMSirfSetup.PPC2K_ARM.ZIP (Note: Once you download this file, please change the extension from ZIP to CAB).
2.) After installing, start the program "MM SiRF Setup".
3.) Confirm your Port and Baud rate.
4.) Click on the appropriate button (Turn On, or Turn Off) for your needs.
5.) This program also allows you enable or disable the WAAS/EGNOS option.
Por acaso não tenho tido grandes problemas com a localização de caches - utilizo o smache, e por várias vezes quando o G100 indica que a cache está a 1 metro tem mesmo razão (tem sido preciso às vezes - Alcantarilha, De Liana em Liana e Stone Verses requerem alguma confiança no GPS). A única vez que se passou mesmo foi em Monsanto, no meio das árvores - ora dizia 2 metros, ora dizia 50m, e mesmo nas clareiras não estava mto bem...
Torgut Escreveu:O PDA em questão neste tópico, para além de ter antena integrada tem uma bela antena exterior. Portanto, postas as coisas assim, será sempre melhor do que essas unidades limitadas a uma opção (em termos genéricos).
cmcfaria Escreveu:São ideias...
Eu pessoalmente prefiro um PDA com melhores prestações e uma bela antena exterior, do que um PDA lento e com 2 antenas (uma bela e outra menos bela).
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante