Hoje é o dia limite para as inscrições na Geo-troca de prendas de Natal e amanhã já vou fazer o sorteio de que amigo secreto calha a quem! Cadê essas inscrições de última hora?
1.Enviei mail de participação com os meus dados(14-11-2013) 2. Recebi os dados do meu "amigo secreto" (data de recepção) 3. Enviei a minha missão (data de envio) 4. Chegou a minha prenda (data de chegada)
1.Enviei mail de participação com os meus dados(2013/11/15)
Boa! Já somos 20 geocachers e 42 patas!
Depois de em 2010 ter participado mas por via do meu companheiro de cachadas jasafara, este ano que já sou maior (4,5 anos caninos) participo pessoalmente (ou caninamente ).
Lista actualizada de participantes na Missão Secreta de Natal:
MAntunes rifkindsss RuiJSDuarte jasafara clcortez GeoDuplaP&F O Melg@ CoolWrangler jcx_team Team Marretas Tilui ajso1972 Carlytos Laurus_Nobilis Alieri acasim Alcas Daveira Family Cirgad Oscar o GeoCão
A 10 minutos do fecho das inscrições, está a parecer que vamos ficar mesmo por 19 geocachers e 1 cão! Mas amanhã logo vejo se entretanto recebi mais alguma inscrição, para fazer o sorteio dos amigos secretos.
Sorteio feito e cada um já tem um amigo secreto atribuído! Até ao fim do dia envio, via mail, os dados do vosso amigo secreto e depois já podem pensar na prenda que querem oferecer.
1.Enviei mail de participação com os meus dados(14-11-2013) 2. Recebi os dados do meu "amigo secreto" (16-11-2013) 3. Enviei a minha missão (data de envio) 4. Chegou a minha prenda (data de chegada)