RuiJSDuarte Escreveu:Offtopic para ti zoom_bee, tenho uma foto como a tua, do perfil do GC, mas junto do Farol em Sagres. A tua é onde?
Intrusão à privacidade!

Moderador: Moderadores
RuiJSDuarte Escreveu:Offtopic para ti zoom_bee, tenho uma foto como a tua, do perfil do GC, mas junto do Farol em Sagres. A tua é onde?
jasafara Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:Offtopic para ti zoom_bee, tenho uma foto como a tua, do perfil do GC, mas junto do Farol em Sagres. A tua é onde?
Intrusão à privacidade!
jasafara Escreveu:zoom_bee Escreveu:...mas raramente logo online (por uma questão de privacidade, não me agrada nada a ideia que monitorizem o que ando a fazer)...
Belo tema de discussão![]()
clcortez Escreveu:jasafara Escreveu:zoom_bee Escreveu:...mas raramente logo online (por uma questão de privacidade, não me agrada nada a ideia que monitorizem o que ando a fazer)...
Já tinha dado o meu ponto de vista sobre isto acima, mas volto a destacar que também concordo com o Pedro. Pessoalmente deixa-me um pouco desconfortável que todos os meus logs sejam públicos. Como já disse, os logs para mim é como um "blog" onde eu vou escrevendo as minhas aventuras, caçadas e passeios por aí (sim, porque geocaching para mim não é corridas e afins).Eu preferia que os mesmos só fossem visíveis para mim na toalidade, para os owners respectivos das caches deles que fiz, e ter a opção de ocultar ou tornar público cada log, seja Found, DNF ou Note. Isto era mais ou menos o objectivo que o encript dos logs podia ter, mas aqui eram só os spoilers que se queria ocultar, não qualquer log por si só. Se a GS um dia implementar isto, eu "compro".
jasafara Escreveu:zoom_bee Escreveu:...mas raramente logo online (por uma questão de privacidade, não me agrada nada a ideia que monitorizem o que ando a fazer)...
...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes