Peço desculpa pelo off-topic (não tenho GPSr para vender) mas um GPSr dedicado liberta-os das complicações das ligações entre o PDA o GPSr BT e das complicações dos crashes de PDA, complicações de múltiplos softwares, etc... mas quanto aos 3 metros serem mesmo os 3 metros aí as coisas continuam a ser as mesmas; qualquer GPSr sem bussola magnética só dá correcta informação se se estiver sempre em movimento. Seja GPSr dedicado, GPSr BT ou GPSr embutido em PDA ou no relógio de pulso (a Casio tem um modelo). Leiam os textos que estão disponíveis no GeoWiki, pratiquem e depois decidam se precisam mesmo de um GPSr dedicado. Se é para se libertarem das complicações dos PDA + 30.000 softwares + configurações + crashes + fragilidade do PDA + BT + etc... tudo bem não tenho nada a dizer. Se é para que 'os três metros sejam mesmo os três metros', vão ter desilusões.
Peço desculpa, novamente, pelo off-topic, e por poder estar a estragar o negócio a alguém.
Agora vou para a rua com o meu pda + gpsr bt + ozi + windows ppc + copilot + m888... tudo isto montado no tablier da bike.