• Anúncios

Torre do Bugio

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Torre do Bugio

Mensagempor geo-amd » terça jul 12, 2011 00:20

Para quem estiver interessado, no dia 30 de Julho vai haver uma bela oportunidade para visitar a Torre do Bugio e fazer a cache que lá se encontra!

A cache da Torre do Bugio está na minha watchlist, e hoje de manhã apareceu este anúncio.

Eu só não vou porque já tenho compromissos para esse dia.
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Re: Torre do Bugio

Mensagempor rifkinda » terça jul 12, 2011 06:46

Obrigada pela divulgação!
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor Laurus » quarta jul 13, 2011 02:44

Tive muita pena de não ter ido no dia 1 de Maio. Simplesmente fartei-me de esperar por um barco que nunca mais vinha. O convite para 30 de Julho é apelativo mas 20€ é puxado.

Ora sigam-me nas contas:
Passar a ponte fica por volta de 1,50€ independentemente das pessoas que vão no carro e só se paga para um lado. Agora 20€ para ir só até meio do rio e voltar para terra :?: Sei não :??
Imagem
Laurus
Small

Registado: quinta Oct 28, 2010 19:22

Mensagempor btrodrigues » quarta jul 13, 2011 11:20

Laurus Escreveu:Tive muita pena de não ter ido no dia 1 de Maio. Simplesmente fartei-me de esperar por um barco que nunca mais vinha. O convite para 30 de Julho é apelativo mas 20€ é puxado.

Ora sigam-me nas contas:
Passar a ponte fica por volta de 1,50€ independentemente das pessoas que vão no carro e só se paga para um lado. Agora 20€ para ir só até meio do rio e voltar para terra :?: Sei não :??

Vais pela ponte... saltas... e depois vais a nado?
--
BR
btrodrigues
Extra Large

Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Mensagempor Laurus » quinta jul 14, 2011 02:43

btrodrigues Escreveu:saltas... e depois vais a nado?

Se fosse para ir a nado seria mais perto sair de Oeiras e o salto da ponte não deve dar muita saúde. Outra maneira que me lembrei é esperar pela maré vazia e vir a pé desde a Trafaria. Há para ali um banco de areia......

De qualquer forma ach que não vou cá estar nesse dia. Começam as férias e devo estar a fazer caches noutro sítio :D
Imagem
Laurus
Small

Registado: quinta Oct 28, 2010 19:22

Mensagempor scuz » segunda ago 05, 2013 15:35

Um desenterranço magistral, bem sei mas adequa-se ao que quero ajudar a divulgar.

No próximo dia 17 de agosto há uma visita guiada ao Farol do Bugio. Tomei conhecimento através do blog. Neste momento o site encontra-se em baixo pelo que não consigo reunir mais pormenores sobre a visita. Resta aguardar.
scuz
Regular

Registado: sexta mar 16, 2012 22:59

Mensagempor clcortez » segunda ago 05, 2013 16:06

...desde que não sejam cobrados os horripilantes 25€ pelo transporte (ida e volta) de barco que andam a cobrar...por pessoa!
É uma vergonha que seja possível tal roubo.
clcortez
Extra Large

Registado: terça nov 04, 2003 22:44

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante