Eh láá´!
E a oficina é adonde? Á-dos-"Cães"?
Ficáva à maneira uma no RangeRover!
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yupinho Escreveu:clcortez Escreveu:Tragam-me as vossas velhas UPS que já não tenham baterias em condições que eu trasformo-as num inversor 12-220V para usar no carro e ficam com a potência disponivel da UPS.
Para mais informações contactem-me.
Cláudio Cortez
Isso é fácil de fazer?
É que sou de Aveiro, se fosse fácil fazia eu...
Que dizes?
 

vsergio Escreveu:Eh láá´!
E a oficina é adonde? Á-dos-"Cães"?
Ficáva à maneira uma no RangeRover!
 
 
 
 

Kanaka Escreveu:No meu opel corsa todo o terreno tb iria ficar bem! Um tutorial resolvia o problema tens por ai algum??
És de onde?
Penso que seja só tirar a bateria e ligar directamente ao isqueiro. A minha duvcida é a polaridade e a questao do ser CC

clcortez Escreveu:A solução é ligar a UPS directamente à bateria do carro. A polaridade é a mesma da bateria que está dentro da UPS. A UPS faz a conversão de CC para CA.
 (as coisas que se descobre quando nao se é fumador ou nao se carrega o tlm no carro)
  (as coisas que se descobre quando nao se é fumador ou nao se carrega o tlm no carro)
vsergio Escreveu:e este utensílio essencial para os carros do ManchaNegra
 nem imaginas o jeitão que dá!
  nem imaginas o jeitão que dá!

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