• Anúncios

Alguma vez afugentaram outro geocacher?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Alguma vez afugentaram outro geocacher?

Mensagempor rifkinda » quarta abr 17, 2013 19:16

Alguma vez afugentaram outro geocacher sem querer?

Aconteceu-nos recentemente chegar a um ground zero, estar lá um geocacher estrangeiro, e perguntamos-lhe se também estava à procura da cache, mas como ele não percebeu o que dissemos, desatou a fugir do local, só parando bem longe, na esquina a seguir, para ver o que nós tínhamos ficado a fazer por lá e se ele teria posto a cache em perigo ao procurá-la e dar um pouco nas vistas.
Depois de assinarmos o logbook, fomos ter com ele à dita esquina e falando em inglês lá nos fizemos entender e lamentámos tê-lo assustado ao aparecermos de repente.

Se já vos aconteceu algo do género, aperceberam-se logo no local que se tratava de outro geocacher, ou só mais tarde, a ler o log de found/not found do mesmo?
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Alguma vez afugentaram outro geocacher?

Mensagempor RuiJSDuarte » quarta abr 17, 2013 19:29

À pouco tempo afugentei um casal de uma cache em Setubal, num barco de bronze... :) ... eu tambem lá ia com a familia e ao ver a rapariga ás cavalitas a tentar chegar ao gz, aproximei-me com o filhote e praxei-os. [:I]
Fiz a cache em poucos minutos e fuui embora para deixar a costa livre mas não me dirigi aos ditos...

No passado fim de semana ao procurar uma cache perto de Torres Novas um tipo de carro pregou-me um belo cagaço ao gritar a dica a bom gritar ao passar por mim... [:D]

À um ou dois anos assustei o paidaines ao abordá-lo numa cache perto de caneças sem ele dar por mim, até ser tarde demais... :twisted:
Imagem
RuiJSDuarte
Large

Registado: domingo jan 10, 2010 18:20

Mensagempor tonisimoes » terça abr 23, 2013 16:31

Nunca me aconteceu, ainda ficava mais atrapalhado eu do que os outros!!:D
tonisimoes
Small

Registado: quinta abr 05, 2012 14:01

Mensagempor Pcalisto » quarta abr 24, 2013 06:39

Aconteceu uma vez, nesta cache.

A vestimenta era evidente, ainda chamei, alto e bom som, mas piraram-se.

Reparo agora que também referenciou a situação.
Imagem
Pcalisto
Small

Registado: segunda mai 30, 2011 11:06

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes