alieri Escreveu:Acho que o CM tem uma edição Norte e uma Sul, será verdade? Se sim, talvez o artigo em causa esteja na edição norte?
Li no CM, estava em Portimão. Mais logo coloco uma foto que tirei ao artigo.
Moderador: Moderadores
alieri Escreveu:Acho que o CM tem uma edição Norte e uma Sul, será verdade? Se sim, talvez o artigo em causa esteja na edição norte?
lynxpardinus Escreveu:...
De resto, os pedidos na página da cache, a solicitar a autorização do ICN, com base no pedido de arquivamento das caches anteriores... Têm a certeza que querem pedir autorização ao ICN sobre cada cache que é colocada em áreas de paisagem protegida? Tenho a sensação que as 260 (ou 245, era assim Jasafara?) caches da Arrábida mais as 100 de Sintra e as x de outro lado qualquer desapareciam num instante - até que se conseguisse marcar uma reunião com o ICN e convencê-los dos benefícios do geocaching para a protecção dos parques naturais.
Da minha parte, muito obrigado. Estou esclarecido. Não acho que tenha sido a atitude correcta por parte da CML, agir de forma preventiva em relação a um assunto que poderiam mesmo confirmar no terreno, se haveria ou não impacto negativo mas, foi o caminho que escolheram.
Pode até colocar-se o caso de que quem colocou esta cache não ter nada a ver e não saber fosse o que fosse sobre o assunto pelo que a não ser que recusem a colocação de caches pelo "povinho" nestes mesmos moldes, acho que poderia ter sido feito algo mais para manter as antigas. Sugeria aos antigos owners que o tentassem, ganhávamos todos e víamos o que saía dai.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes