Sou um dos que mais reclama que existem muitas caches e o diabo a sete, ali nos vizinhos, mas não sou nada a favor dessa coisa da autorização. Não tenho autorização para a colocação de nenhuma das minhas caches e julgo que não necessito de tal para nenhuma delas (reforço o julgo).
Talvez a minha contra-proposta a esta questão seja utilizar a opção de solicitar o arquivamento de caches que não cumpram as guidelines ou algumas regras básicas do Bom-Senso. Parece-me que existem muitas reservas quanto a isto, toda a gente tem caches e não gostava de sofrer represálias por tais acções. Para mim, é tiro e queda, e já pedi vários (três em espaço proibido, do José Ribeiro / uma numa ruina, do Mergulhador e uma em Monsanto espetada numa árvore de alguem de que já nem me lembro o nick, apesar de ter sido até acusado de bairrismo por causa dessa).
Talvez aí sim, devesse existir alguma celeridade por parte da revisão em intervir(se calhar até há e posso estar enganado) pois nas do Ribeiro até fotos coloquei a comprovar a proibição e foi ele mesmo que as arquivou quando lhe deu para isso, não foi na altura, claro.