• Anúncios

Saudações :-)

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Saudações :-)

Mensagempor Sintra » quinta dez 06, 2012 00:31

Olá, chamo-me Paulo Rodrigues, tenho 36 anos e vivo em Mem Martins, Sintra.
Tomei conhecimento com o Geocaching há apenas alguns meses quando passou uma reportagem num dos telejornais. Foi algo que me cativou imediatamente, pois combina tecnologia com natureza, duas coisas pelas quais me interesso. Vi também no Geocaching uma forma fantástica e saudável de passar bons momentos em família. Isso verificou-se já hoje quando fiz as primeiras incursões com a minha filhota de 5 anos à procura de Caches aqui em Mem Martins. A primeira busca foi por uma Cache que se situava a apenas 300 metros de minha casa. Correu mal! Não encontrámos a bendita Cache, mas, pelos logs, penso que a mesma estava já em tão mal estado que se poderá ter perdido. Ou isso ou a inexperiência aqui do novato, lol :oops: Bem, independentemente da razão, o certo é que esse fracasso serviu para explicar à minha filhota que, por vezes não conseguimos as coisas à primeira. Há que insistir, "partir para outra" e, mais importante, nunca perder a motivação :-D Armados em Indiana Jones decidimos procurar outra Cache e, desta vez, sucesso [tradicional-] .
Mal posso esperar por ter um tempinho livre para partir novamente à descoberta!

Obrigado
Sintra
Micro

Registado: quarta dez 05, 2012 01:51

Re: Saudações :-)

Mensagempor MAntunes » quinta dez 06, 2012 09:31

Bem vindos e parabéns pelo aproveitar da primeira experiência no geocaching para uma lição de vida a um petiz.
O geocaching também é um meio de se aprenderem muitas lições de vida. Assim, saibamos procurar para lá dos números e dos 'smilies'. ;)
Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Re: Saudações :-)

Mensagempor rifkinda » quinta dez 06, 2012 11:42

Bem vindos!
Quando forem de novo à "caça", venham aqui dizer como correu.
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes