Moderador: Moderadores
Carlytos Escreveu:Fiz esta cache antes de ser arquivada e por ter logs em atrasado não a loguei e agora diz que não é possível, como se tivesse sido apagada a listing da cache...
Carlytos Escreveu:fiquei com vontade de lá ir fazer a cache, mesmo correndo o risco de ser "multado". E de facto não a fiz, nem sabia da sua existência
btrodrigues Escreveu:Carlytos Escreveu:Fiz esta cache antes de ser arquivada e por ter logs em atrasado não a loguei e agora diz que não é possível, como se tivesse sido apagada a listing da cache...
Seguido deCarlytos Escreveu:fiquei com vontade de lá ir fazer a cache, mesmo correndo o risco de ser "multado". E de facto não a fiz, nem sabia da sua existência
Sou só eu que vejo aqui uma estoria muito mal contada?
lgass Escreveu:pois eu vi mas fiquei caladinho.. podia ter percebido mal
jasafara Escreveu:A estória está bem contada...
Quando diz "E de facto não a fiz" está claramente a dizer que no 1º post disse uma mentirinha...
Nenhum juízo de valor! Apenas a interpretação semântica do escrito
vsergio Escreveu:como o assunto foi esposto em 347 sites e foruns, é natural que a malta se baralhe a... ler.
O que sobressai da história e das respostas de muita malta é que se estão a marimbar para a Lei, para a Comunidade, para a Natureza sensível, e é mais "ah, que pena, é uma cache que EU queria ter feito e tal". EU, EU EU, os MEUS FOUNDS e EU.
btrodrigues Escreveu:Importas-te de te manter no tópico, SFF?
btrodrigues Escreveu:cabe a todos zelar pelo bom ambiente deste fórum.
quando alguém vem deliberadamente MENTIR e PROVOCAR num espaço que se quer de debate e de informação, sinto-me nesse dever. quando alguém abusa claramente do tempo de antena que tem e coloca a mesma questão - a mesma mentira - em (pelo menos) três sítios diferentes, sinto-me no dever de me sentir indignado.
quando confrontado, mudas de assunto para algo que não tem nada a ver mas que é igualmente polémico e sumarento.
devias ter vergonha. devias arranjar um buraquito e esconder-te. mas tens ainda uma lata do tamanho do mundo e vens dizer "Foi só para ver a reacção de alguns... não havia maldade nenhuma!"
conheço crianças de 4 anos que demonstram mais inteligência, integridade e carácter que tu.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes